14/07/2014

Changes. Cap-17


  

Sky. P.O.V- 

Chegamos e o shopping não estava nem cheio nem vazio, estava considerável, subimos pro cinema e fomos comprar os ingressos, tinham umas 5 pessoas na nossa frente.
 Eu- Então... que filme?
Jas- O do Zac sem duvida, o do Zac Efron.
Eu- É eu também quero.
Jus- Não sem Zac, vamos ver o do Paul Walker.
Eu- Outro gato.
Jas- Verdade.
Eu- Seria legal ver Malévola.
Cait- Boa escolha... olha ainda ta em cartaz a culpa é das estrelas.
Ryan- Não porque vocês vão ficar chorando, o filme será mó tédio e é uma desculpa pra você e o Cameron ficarem se pegando.
Cait- Não é não eu quero muito assistir esse filme.
Jas- Eu também quero ver.
Eu- Eu também.
Ryan- Mas vocês sao minoria então, nós ganhamos.
Eu- Ryan Ryan ... que filme você quer assistir?
Ryan- Não sei... Xmen.
Eu- Beleza.
Ryan- Serio?
Eu- Sim.
Ryan- Não... ai tem merda.
Eu- Claro que não, por que teria?
Ryan- Porque é você, entao sempre tem alguma coisa.
Eu- Sua falta de fé é perturbadora.
Jas- Aff, porque a gente não assiste os dois?- disse e depois saiu e ficamos só eu e o Ryan na fila.
Ryan- Que?
Eu- É a gente assiste primeiro ACÉDE e depois Xmen.
Ryan- Ta bom, desisto.- dei um sorriso enorme.
As pessoas que estavam na nossa frente foram atendida e agora era nossa vez, eu e o Ryan fomos.
Eu- Quero nove ingressos para a culpa é das estrelas e depois pra Xmen.- disse simpatica e a mulher nem me olhou.
Moça- Para horarios diferentes?
Ryan- Sim minha senhora.- ela o olhou feio e depois me olhou e quase surtou, ela nem era senhora parecia ter uns 20 anos.
Moça- É-é Skyl...
Eu- Sky só.- disse sorrindo.
Moça- São $25,80.
Eu- Obrigada.
Moça- Não foi por nada.
Jus- Eai vamos?- disse com um sorriso e chegando do nosso lado, agora sim a moça teve um troço.
Moça- Ai meu Deus eu- eu posso tirar uma foto com vocês?
Eu- Claro.- disse sorrindo, ela se levantou e veio até nós.- Ryan tira por favor.- ele assentiu e tirou.
Moça- Muito, muito obrigada.
Nós- Que isso.
Cam- Então que filme?
Eu- A culpa é das estrelas.- disse com um sorriso enorme.
Chris, Cam, Chaz e Jus- Ta tirando?
Jus- O Ryan te deixei lá pra evitar isso.
Ryan- Foi mal cara ela foi mais forte que eu.- o Justin o olhou feio.- kkkk comprei Xmen também, mas nós vamos assistir o grudadinhos e nojentos primeiro.
Eu- A cala a boca.
Jus- Mano serão as 2 horas que eu nunca mais irei recuperar na minha vida.
Eu- Que nada você mais do que ninguém vai adorar o filme, agora vamos comprar as pipocas e os doces.-disse indo em direção ao lugar da pipoca (sei lá o nome).- Ta estamos em 9 então vamos comprar 6 pipocas, 9 refrigerantes...- me interromperam.
Cam- Ou seja coca.
Eu- 9 Cocas, e 10 pacotes de fine.
Todos- Beleza.
Cam- Cada um compra o seu beleza.
Todos- Beleza.
Eu- Não, alguém compra pra mim por que eu paguei os ingressos.
Jus- Pode deixar eu pago.
Ryan- Não não não.
Eu- Por que?
Ryan- Queridinha o Bieber é MEU homem, então ele vai ficar comigo, sentadinho do meu lado para nós ficarmos grudadinhos assistindo a culpa é das estrelas.- disse fazendo uma voz de mulher que parecia mais um travesti.
Eu- Po Justin, se ta pegando um travesti?- eu disse e o Ryan entrelaçou o braço dele com o do Justin.
Jus- Sai de mim desgraça.- disse rindo e se soltando do Ryan.
Ry- Jus, Juju, meu amor volta aqui.- disse correndo atras do Justin que fugia dele.
Eu- kkk tudo bem Justin, pode ficar com sua namorada...- disse esperando o Ryan dizer o nome.
Ryan- Catarine por favor.
Eu- Caterine.- disse igual o Ryan.
Ryan- Obrigada queridinha.
Jus- Sai demonio kkk.- disse indo pagar a pipoca.
No final ficou assim, Nash, Jas, eu ,Justin, Ryan, Chris, Chaz, Cam e Cait.

DEPOIS DE ACÉDE.

Eu- Filme perfeito.- disse assim que saimos da sala.
Jus- Como assim? porque? meu Deus o Augustos morrer? e eu jurava que seria a Hazel, mas que mundo injusto.- disse com voz de choro.
O Ryan saiu depois do Justin deixando as ultimas lagrimas cairem.
Eu- Ryan você chorou- meio que gritei surpresa.
Ryan- Que? não não é ... é alergia.
Eu- Owwnt.- disse o abraçando.- pensei que seria super tédio.
Ryan- Quieta.
Eu- Então, Bieber 2 horas perdidas né.- disse chegando do lado dele.
Jus- Calada Sky.- Dei um sorriso.
Eu- Ai ai mais alguém chorou?
Chaz- AH SKY TODO MUNDO CHOROU, UM FILME TRISTE IGUAL A ESSE E NINGUEM CHORA.
Eu- kkkk ok ok, vamos pra outra sala.
 Nós tivemos que passar de frente a entrada para ir pra outra sala, quando olhamos estava cheio de pessoas tipo muito cheio mesmo, o pessoal do cinema colocou uns seguranças que só deixavam entrar quem estava com ingressos e pelo que eu entendi o cara falando pelo radio lá em baixo estava cheio de paparazzis, porcaria, quando a multidao nos viu começaram a gritar, os seguranças olharam para tras e quase não deram conta das pessoas que tentavam invadir, saimos correndo e rindo para a outra sala.

DEPOIS DE XMEN.-

Chaz- Caraca mano, muito bom.
Eu- Realmente... muito bom.
Jus- Oque vocês tão falando... foi ótimo.
Cait- Foi ótimo, perfeito, muito louco, agora vamos pra casa porque eu to morrendo de sono.
Jas- É eu também.
Eu- Também ja são 23h 30min. Vamos pagar o estacionamento e vamos embora.
Todos assentiram, pagamos, fomos embora, os meninos foram para a casa do Justin, eu as meninas meu irmão e o Nash fomos para minha casa.

CONTINUA? OQUE ACONTECEU? N TIVE NENHUM COMENTÁRIO NO OUTRO... GENTE 3 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PRÓXIMO.- ANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário