19/03/2014


Entao cá estou eu tirando a paciencia de vcs de novo.... sim vim cobrar comentarios pq poxa agente só pede 3, mais de 20 pessoas veem e só 2 ou 1 comentam cara 3 comentarios é pedir muito? gente deixa eu contar um segredo entre agente: a mao nao cai quando vc comenta, pois é nao cai. E outra coisa eu to pensando em fazer outra IB entao eu vou postar 3 sinopses a que vcs gostarem vcs me falam q eu faço a imagine MAS eu só vou fazer se voces comentarem aqui se voces querem ou nao esse esquema.

Um comentário:

  1. Sim eu quero esse esquema , é vdd a mão ñ vai cai ñ , ate parece que são coto . VAI GNT COMENTA AI Ñ CUSTA NADA SO MAS DOIS PFPFPF , SE JUSTIN PIDISE PAR VCS COMENTAR EU ACHO QUE JA TINHA MAIS DE 100 COMENTA AI PFPF .
    CONTINUA TA AMIGA
    #ILOVEYOU.
    FABIA

    ResponderExcluir