25/01/2014


OI hehe ontem eu ia entrar mas estava sem energia ¬¬'' volto agora pouco... bom o proximo capitulo quem vai fazer é a Nicoli ok :D e eu nao sei quando ela vai fazer mas deve ser de noite ok é os comentarios sobre a prisao do Bieber é gente foi dificil sim mas ja passou ne choramos rios quinta mas pelo que parece ele foi preso por nd eu to com muita muita raiva porque a tvz mentiu mais uma vez ¬¬'' como se fosse novidade e o Justin nao tava bebado ohh odio eu acho que vcs ja sabiam disso sla fiquei sabendo hj mas é só isso mesmo gente ok e cara eu amei essa foto os fandoms brigam quase se matam mas quando agente precisa eles se unem e cada um ajuda o outro( nao sei c fez sentido mas kkkk ) bjs eu amo vcs :D e quem quiser me seguir no TT é esse daqui https://twitter.com/annabelieberXD ok swagkisses kkk


                                       ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário