29/01/2014

ONE LOVE- CAP 1

                                                          ( um dia eu ainda vou ai )
Madison on-

Acordei com meu celular despertando com a musica ( Still into you - Paramore) levantei e fui no meu banheiro
Tomei meu banho depois fui no closet 
Peguei minha roupa voltei pro meu quarto
( c n gosta ignora ok)

E me vesti 

Sai do meu quarto e fui pro da Sophia ela estava secando o cabelo. 

Eu- Bom dia gatenha.
Sophi- Oiee Mad.
Eu- A Zoey acordou?
Sophi- Nao sei....
Eu- Hummm interessante ....
Sophi- Kkkkkkk vamos logo lá.- disse quando terminou de secar os cabelos.
Ela estava assim
 

Nós saimos do quarto dela e fomos pro da Zoey, ela ainda estava dormindo entao eu abri delicadamente a porta e a Sophia sentou de um lado da cama dela e eu do outro. Peguei o controle do som e liguei estava passando Avril Lavigne- Grilfriend entao eu deixei o som no ultimo e eu e a Sophia começamos a pular e cantar na cama, até que a Zoey me empurra e eu caio sentada no chao.

Eu- A BELA ADORMECIDA ACORDOU UHUUU...... AIIII KKKKKKK.
Zoey- Suas Kengas, era só me chamar que eu acordava.
Sophi- Nao nao voce nao acorda assim porque semana passada agente tentou só te chamar e voce nem deu bola eeee assim é mais divertido kkkkk.
Eu- Sim kkkkk e nao precisava dessa brutalidade toda nao viu kkk. Agora vadia vai se trocar por que se nao agente se atrasa, vem Sophi vamos esperar essa gazela lá embaixo.
Nós descemos e ficamos assistindo chowder ( depois procurem no google eu sei q vcs conhecem esse desenho) 
Lucy(a governanta)- Meninas voces nao vao tomar cafe?
Eu- Agente vai passar no starbucks porque a Zoey acordou atrasada.
Lucy- Ah ta cuidado em.
Sophi- Pode deixar :D.
Zoey- Cheguei- disse descendo as escadas. Ela estava assim

Eu- Entao vamos.
Nós fomos para o estacionamento e entramos no meu carro 

E nós fomos para a escola.

CONTINUA??? DESCULPA A DEMORA E O CAP PEQUENO É Q FALTAM 2M PRO CONFIDENT OK OK BJS I LOVE VCS HEHE E COMENTEM PFV BJSSS E VAMOS BATER ESSE RECORD E SÓ PRA AVISAR SÓ POSTO O PROX COM PELO MENOS 3 COMENTARIOS OK- ANA CAROLINA 

Um comentário: