13/04/2014

CHANGES- CAP. 2

SKY  P.O.V -

Terminamos de almoçar e eu subi pra me trocar pois ia pro estúdio e depois conhecer a cidade, entrei no meu quarto e me troquei por que eu ja tinha tomado banho

Desci e meu irmão estava me esperando no hall da casa.
Cam- Vamos ?
Eu- Sim
Cam- Eu vou dirigir.
Eu- Nao, Cam me deixa hoje vaaaiii.
Cam- Nao nao voce parece um monstro dirigindo.
Eu- Aff menino deixa de frescura, e vcoe nem sabe onde fica o estudio.
Cam- Nem voce sabe onde fica e nao tem problema, eu tenho GPS.
Eu- :P ta seu chato vamos.- Ele sorriu vitorioso.
Entramos no carro e o Cam colocou o endereço do estudio no GPS do celular e nós fomos. Meu irmao é muito idiota velho kkkkkkk ele fica contando piadas muito muito ruins cara kkkkkkkk depois de uns 20m nós chegamos no estúdio. Eu falei com a mulher da recepção e ela me falou que eu podia subir e bla bla bla.
A gente subiu e entramos na sala de reuniões, toda minha equipe estava la conversando em rodinha  aiinn que saudades deles faz tempo q a gente nao se ve.

Eu- OIEEEE SEUS FEIOS- disse assim que entrei na sala, eles olharam pra porta e começaram a rir.
John (dançarino)- Oie fedida 
Lucy (dançarina)- Oiee vadia.
Alison ( estilista)- Oi flor- ela me chama assim sempre.
Ryan (coreografo)- Eai pequena.
Outros- Oiee Sky.
Eu- Nem vem, eu tomei banho, estou que nem santa e nao sou pequena RUM ... kkkkkkkkkkk 
Jen- Ja que ja se cumprimentaram vamos começar.
Eu- Oiiee gatenha kkkk - disse dando um beijo na bochecha dela e me sentando.
Jen- Oie Sky e oi Cam.
Cam- Oi - disse sentando do meu lado.
Jen- Bom ja que todos chegaram, vamos falar sobre a nova tour, entao Sky temos novas musicas?
Eu- Sim, eu ja compus umas 20 depois eu te mostro.
Jen- Assim que eu gosto kkkkk ok.

                                                                               {.....}

Depois de horas ali, a Jen nos despensa.
Cam- Caramba, pensei que agente ia viver ali.
Eu- Ah nem demorou tanto assim.
Cam- A gente chegou 13h e agora ja sao 15h.
Eu- Puts, vamos sair daqui logo e conhecer a cidade.
Cam- Nem sei se da mas.
Eu- Claro que da, a gente da uma volta rapida pela praia e pelo shopping e o resto depois agente conhece.
Cam- Ok
Nós estávamos esperando o elevador, ele chegou no andar, entramos e fomos para o estacionamento quando eu desço do elevador alguém esbarra em mim mas eu nem consegui ver quem era de tao rapido que foi.
Eu- Grosso.- disse quando entrei no carro.
Cam- O que foi?.
Eu- Um cara esbarrou em mim.
Cam- A ta.- disse e ligou o rádio, estava passando dougie kkkk a gente se olhou e começamos a dançar kkkk.
Eu- kkkkk vamos pela praia.
Cam- Beleza.
Nós fomos pela praia, passamos em um monte de lojas de doçes eu comprei um monte e depois fomos para o shopping, entramos no shopping que é muito grande, passamos no Mc Donald's e compramos um Milk Shake e ficamos rodando pelo shopping, compramos alguns tenis e roupas e fomos embora, quando chegamos em casa era umas 20h, falamos com nossos pais e jantamos, depois eu subi, tomei um banho e coloquei um pijama 
Deitei peguei meu IPAD e fiquei no Twitter conversando com as minha fãs <3 depois de um tempo eu acabei dormindo.



CONTINUA? OQUE ACHARAM? ENTAO MEUS AMORES DESCULPA A DEMORA OK HOJE EU ESTAVA NA MINHA TIA CHEGUEI AS 16H E TO FAZENDO ESSE CAPITULO ATE AGORA PQ EU TO SEM CRIATIVIDADE MAS NO PROXIMO VAI SER BEM LEGAL OK  TA AI DESCULPA SE ESTA PEQUENO OK AMANHA COM 3 COMENTÁRIOS EU POSTO OUTRO SWAGKISSES #ILOVEYOU 


3 comentários:

  1. Sim, o que eu achei bem legal mentira ta prefeito ,sim ta pequeno mas... Tudo bem :S continua pffff e dis a Nih que o dela ta prefeito e é par continua logo ;)
    By:Fabi
    #ILOVEYOU.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua diva
    By mariana

    ResponderExcluir