12/04/2014

Changes- Cap.1


Skyler Dallas P.O.V-

Acordei com o meu irmao me chamando, eram 14:30 h da tarde e tínhamos acabado de chegar em Los Angeles, mudamos pra cá hoje uhuu kkk, levantei e fui no banheiro ver se meu rosto estava muito amassado, me arruei e sai, sentei no meu lugar e tirei uma foto e postei no instagram.
                                                                     ''  Hi  LA <3 ''


Assim que o aviao pousou descemos, pegamos as malas e fomos pro aeroporto e tinha muitas muitas fans minhas e do Cam (ele faz uns vines com uns amigos entao tem fans as Magcults ) demos atençao a elas depois fomos pro estacionamento com a ajuda dos seguranças. Assim que chegamos na nossa casa eu e o Cam abrimos a boca em um perfeito ''O''                                                                                                        


Eu -Ela é perfeita- disse pra minha mae que sorriu assim que eu disse
Mae- Obrigada.
Cam- Muito Loca.- disse indo direto pro quarto dele.
Eu- Vou tomar um banho e me trocar depois eu conheço a casa ok?
Mae- Ok, filha.

Fui pro meu quarto e ele é muito lindo 
  


Desfiz as malas peguei uma roupa e fui tomar banho, terminei meu banho coloquei minha roupa e sequei o cabelo 
e fui conhecer a casa, ela é linda e muito grande quando cheguei no quintal encontro um coisa muito fofa correndo ate mim.

Assim que a vi peguei no colo e começei a falar com ela indo em direçao a minha familia que estava almoçando.
Eu- Owwnt, voce é muito linda.
Pai- O nome dela é Lisa.
Eu- Lisa sua gostosa.- disse deixando ela no chao e me juntando a eles- Mas tarde eu vou no estudio, porque a Jen (Jennifer) falou que precisa resolver umas coisas da turne.
Pais- Ok -Nao sei se eu falei mas meus pais sao atores famosos 
Cam- Eu vou com voce.
Eu- Ok.

CONTINUA? EU DEIXEI UMAS 3 SEMANAS PRA VOCES DECIDIREM E ESSA GANHOU :D ENTAO ME DIGAM OQUE ACHARAM POR QUE COM 3 COMENTÁRIOS EU FAÇO O PROX. CAP. BJS #ILOVEYOU 


3 comentários:

  1. Ta prefeitamente prefeito ;) kkk amei sua diva posta logo
    #Iloveyou.
    By:Fábia

    ResponderExcluir
  2. Amei e to anciosa para o proximo então posta logo
    By:leitora novaaa -Heloiza

    ResponderExcluir
  3. Continua .... Pfpfpf
    By:mariana

    ResponderExcluir