22/04/2014

CHANGES- CAP.4

Sky P.O.V- 

Hoje eu acordei de mal pro mundo, desci de pijama e fui tomar cafe todos ja estavam na mesa.

Pai- Bom dia filha.
Eu- Oi.
Cam- Mal humor?
Eu- É.
Mae- Os meninos chegam que horas filho?
Cam- 13h
Mae- Ok, ja sabe das regras em.
Cam- Pode deixar.
Mae- No final dessa semana nós vamos viajar.
Eu- Pra onde?
Pai- Para algum pais, pra fazer o novo filme.
Eu- Ta.
Pais- Bom, tchau crianças.- disse dando um beijo na gente.
Eu e Cam- Tchau.
Terminei de tomar cafe e fui lavar oque eu tinha sujado semana que vem a nossa empregada começa a trabalhar ja que ninguem mais vai ficar nessa casa. Subi tomei um banho e me troquei
Desci e fiquei na sala assistindo desenho e conversando com minhas fans no twitter. quando vi eram 12:30
Cam- Sky, voce vai comigo buscar os meninos?
Sky- Vou, no caminho vamos comer no Mc?
Cam- A gente come quando eles chegarem ok?
Sky- Ta tanto faz.
Cam- Vai se trocar.
Sky- Nao, vou colocar um supra e ja desço.
Subi peguei meu supra preto os calcei peguei meu fone e desci, meu humor estava um pouco melhor sei la.
fomos a caminho do aeroporto nao postei nada no twitter nem meu irmao entao ninguem sabe que estamos indo para la mas com certeza esses paparazzis estao por la.
Chegamos no aeroproto e ficamos no carro pra nao ficarem em cima da gente (os paparazzis) quando os meninos chegaram eles mandaram uma sms pro cam e nós fomos pro desembarque pegar eles.

Nash- Hey Bro.
Cam- Hey Bro.
Matt- Oi Cam,- fazendo um toque loco- Oi Sky - disse dando um beijo na minha bochecha.
Nash- Eai Sky.
Eu- Oie gente.
Carter- Seu animo me contagia.
Eu- :DD obrigada.
Hayes- eai, vamos.
Cam- Sim, cade o resto?
Carter- Vao vir depois, no dia do Meet.
Eu- Oxe por que?
Matt- Tem que resolver umas coisas.
Cam- Ok.
Coloquei meus fones e fui ouvindo katy perry, quando chegamos no mc pedi um big tasty e fui comer na mesa que eles estavam.
Matt- Que bicho te picou hoje sky?
Eu- Nenhum porque?
Matt- Ta meio seria.
Eu- Isso se chama mal humor.
Matt- Ok
Coloquei os fones mas ainda conseguia ouvir eles.
Nash- Por que ela ta assim?
Cam- Sei la, deve ser por que ela e o Bieber se viram ontem.
Nash- Só por que ela viu ele?
Cam- Ele tambem ficou falando umas merdas pra ela mas eu tirei ela dali se nao seria que nem da ultima vez.
Carter- Oque aconteceu da ultima vez?
Cam- Nao posso contar.
Carter- Qual é ela nem ta ouvindo.
Cam- Mesmo assim, é um ponto que eu nao gosto de falar e nem perguntei pra ela por que a machuca muito. Entenderam?
Eles- Sim.
Cam- Ok 
Dei um meio sorriso por ele ter guardado segredo mas estava mal por causa do motivo. Fomos para casa ajudei os meninos com as malas e com os quartos, depois fui para o meu quarto deitei na cama e fiquei mexendo nas minhas redes sociais 

CONTINUA? DEVE TA PEQUENO MAS NO PROXIMO EU FAÇO MAIOR POSTEI ESSE MAS N TIVE O NUMERO DE COMENTARIOS QUE EU PEDI EM TD BEM PQ O OUTRO TAVA UMA BOSTA MAS TA AI BJS E 3 COMENTARIOS EU CONTINUO EM . QUEM FOI NO ENCONTRO SABADO?(QUEM É DE SP) EU FUI MTO LOCO KKK BJS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário