02/07/2014

Changes. Cap- 16




Sky P.O.V- 

A semana toda foi corrida, tive 5 entrevistas, alguns shows, as meninas estavam trabalhando também  e eu mal fico em casa, essa semana eu estou de folga, eu tenho uma nova tour e estou trabalhando nela. Acordei e desci pra tomar café de pijama mesmo. A mesa ja estava pronta e todos estavam sentados até Maria e Belinda.
Eu- Bom dia.- disse com a voz rouca por causa que ontem fiquei o dia todo gravando.
Todos- Bom dia.
Mãe- O que temos pra hoje?
Eu- Uhm tarde na cama.
Mãe- Nao come muitas besteiras
Eu- Que? nao só pipoca,sorvete,coca,nutella,chocolate.- Ela me olhou feio.- então garotas.
 Cait- Ta um dia tão lindo, vamos ficar na piscina.
Eu- Ah pode ser.
Terminamos o café, meus pais foram trabalhar e subimos para nos arrumar.
Jas- Sky me ajuda.- disse segurando dois biquines.- qual?
Eu- O azul.
Jas- Obrigada.- ela saiu e eu peguei meu biquine e me troquei, passei o protetor e desci. Me sentei em uma espreguiçadeira e fiquei tomando sol, uma hora depois Maria veio me chamar.
Ma-  Sky, tem uns garotos na porta... uhm deixo entrar?
Eu- Ja vou ver quem são esses garotos.
Ma- Ok.
Me levntei coloquei um shorts e fui em direção a porta. Quando à abri dei de cara com o Nash o Cam o Justin o Chaz o Ryan e o Chris na porta.
Eu- AHHHHHHHH MANO.- gritei e pulei em seu colo.- Ahhh que saudades, seu viado porque não me avisou que ja tinha voltado? nao era pra você voltar daqui a um mês? ahhhh.- disse ainda no colo dele abraçada com ele.
Cam- kkkk tambem estava com saudades, se ta gorda sai de mim, e o que o Bieber ta fazendo atras de mim?- disse me colocando no chão e falando a ultima parte no meu ouvido.
Eu- Depois eu conto.- disse em seu ouvido.- Oi olhos azuis.
Nash- Eai pequena, ainda não sei porque minha mãe escolheu seu nome pra minha irmã.- disse me dando um abraço e um beijo.
Eu- Simples porque sua mãe sempre me amou, e ai quando ela engravidou da pequena decidiu dar o meu nome pra ela por dois motivos, 1 ela me ama e ama meu nome e 2 pra você não sentir saudades. 
Nash- Ha você é muito besta.- disse entrando na casa.
Eu- E você gosta kk.- Disse eles estavam nos esperando.- Eae Chaz, Ryan, Chris e Bieber.- disse abraçando cada.
Cam- Me diz ai porque você ta sem roupa?
Eu- Eu não to sem roupa to de shorts e biquini, ta vendo não?- ele arqueou a sobrancelha.- Nós estamos na piscina.
Chaz- É a Jas nos chamou a uns vinte minutos.
Eu- Hm mas é uma vaca mesmo.
Chegamos na area da piscina e elas estavam com óculos de sol na cadeira de praia, aposto que estao com os olhos fechados. O Cam foi chegando perto da Cait e deitou em cima dela dando vários beijos nela.
Cait- Quem.... AMOR, você não ia voltar só daqui a um mês? 
Cam- Sim, mas nós voltamos agora.
Cait- Mais porque?
Cam- Depois eu conto. Mas e ai as novidades?- Todos estavam nas espreguiçadeiras 
Eu- Tour nova.
Cait- Uma agencia me contratou.
Cam- Sério?
Cait- Sim então eu vou ficar aqui.
Cam- Wow isso é otimo, Parabens amor.
Cait- Onw obrigada.
Jas- É pois é eu vou morar aqui.
Eu e Cam- QUE?
Jas- Wow pensei que gostassem de mim.
Eu- Nós te adoramos, mas eu achei que você fosse voltar pra Atlanta.
Jas- kkk não eu ja ia me mudar pra cá mas queria fazer surpresa então SURPRESA.
Eu- AHHHH sério? ai meu Deus que legal.
Jas- É amanha eu vou dar uma olhada em algumas casas.
Eu- Ei você não vai morar aqui?
Jas -Não eu preciso do meu espaço.
Eu- Não vou nem comentar.
Jas- Não se preocupa gordinha, eu vou vir aqui todo dia.
Cam- É acabar com nossa comida.
Ela mostrou a lingua.
Ja estava ficando tarde e eu estava louca pra ir no cinema, então:
Eu- Povo vamos pro cinema?
Jus- Ta ficando louca?
Eu- Ah qual é? vamos vai dane-se paparazzis e fãs eu só quero assistir um filme em um cinema de shopping comendo pipoca e doces.
Nash- E la na Carolina do Norte ( nascemos lá) que a gente ia com a cambada toda no cinema.
Eu- Era muito loco.
Cam- O se era.
Chris- Caramba mano, vocês moraram nos EUA todo.
Eu- Não, só na Carolina do Norte onde nós nascemos, Texas, Canadá, Atlanta, Nova York, e aqui LA.
Ryan- Ja moraram na Florida?
Cam- Não mas ja fomos muito pra lá.
Chaz- Mano como era que vocês estudavam?
Eu- kkkk boa pergunta, depois que eu sai do Canadá comecei a estudar com um professor particular e o Cam tambem.
Jus- Como conheceram o Chris e a Caitlin? 
Eu- Nós eramos vizinhos.
Jus- Uhm como eu nunca vi você ou seus pais quando eu ia pra casa deles?
Eu- Justin, meus pais trabalham o dia todo, quando eu não estava na casa deles eu estava com meus pais ou com o professor e o Cam em casa.
Jus- Que casa era?
Eu- A da frente.
Jus- Uhm.- disse pensativo.
Eu- Vamos pro cinema?
Jas- Vamos vai ser legal.- disse levantando.
Eu - Aeeee.- disse comemorando.- Vamos nos arrumar.
Subimos tomei meu banho, lavei meus cabelos e sai, escolhi uma roupa, coloquei uma lingerie e passei meu hidratante, depois me troquei, sequei o cabelo e fiz uma leve maquiagem.

O cabelo estava solto com alguns cachos no meio e uma tiara de trança, passei um perfume peguei a minha bolça meu celular e desci. Só estava faltando as meninas, e depois de uns 2min depois que eu desci elas desceram, entrei no meu carro e comigo foram a Jas no banco do passageiro, a Cait atras meu irmão e o Nash, e com o Justin foram o Ryan, Chris, Chaz .

CONTINUA? SENTIRAM MINHA FALTA? N EU SEI Q N.... ENTAO TA PEQUENO MAS TA AI DESCULPA A DEMORA, TO MEIO SEM TEMPO ESSE MÊS E SEMANA QUE VEM COMEÇA AS AULAS E EU TENHO TCA E QUE ORGANIZAR A FORMATURA E BLA BLA BLA POVO 3 COMENTARIOS POSTEI ESSE MAS SÓ TIVE 2 NO OUTRO, TO SENDO CHATA SIM MAS FAZER O QUE EU ME MATO POR VCS E N CONSIGO NEM 3 COMENTARIOS.# ILOVEYOU -ANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário