22/06/2014

Changes- Cap.15

Sky P.O.V-

A Belinda ficava ali intacta olhando todos nós e abraçada no Justin, ele a soltou e olhou em seus olhos e ela ja estava chorando.

Jus- Oh querida, não precisa chorar.
Bel- Ain é que eu te amo muito muito, e eu não acredito, to conhecendo meus dois  ídolos no mesmo dia, AI MEU DEUS é muita emoção.
Eu- kkk owwnt Belinda, não precisa chorar.
Bel- Eu sei, eu sei mas é muita emoção.
Ela parou de chorar depois de um tempo, nós tiramos uma foto com ela e depois ela cumprimentou o resto das pessoas e fomos almoçar.  Eles ficara aqui até a noite e depois foram embora, Belinda era um amor, tinha ficado no quarto com a mãe, mas depois eu vou fazer alguma coisa especial pra ela.  A Jean ligou e me disse que amanhã eu iria ter uma entrevista com a Ellen, então subi para o meu quarto tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

No outro dia acordei 8h da manhã, fui no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho, sai em direção ao closet e me troquei
 Deixei o cabelo igual da foto, e pequei meu salto preto,peguei meu celular e desci pra cozinha, a Maria ja havia preparado o café e a mesa estava cheia de comida. Me sentei e comi, Depois peguei meu carro e fui em direção ao estúdio de TV de Hollywood. Estacionei e desci, me encontrei com a Jean e a Ellen e conversamos um pouco.

Ellen- Olha só, minha cantora preferida.
Eu- Ai que isso.- disse rindo e a abraçando.
Ellen- Então, vai ser uma entrevista simples e rápida ok?
Eu- Ok.
Ellen- Seu camarim é ali.- disse apontando, na porta tinha uma estrela com meu nome.- E daqui a pouco a produtora vai te chamar para gravarmos.
Eu- Ok, to de olho em você em Ellen.
Ellen- Kkkk ok, nó vamos entrar ao vivo então eu ja vou.
Eu- Ok, obrigada.
Ellen- Obrigada eu.

Entrevista

Ellen-  E hoje, nós temos uma convidada que é muito parecida comigo, ela é muito fofa, carismática, simpática e uma das maiores artista adolescente com vocês minha irmã gêmea: Skyler Dallas.- disse, eu entrei e todos começaram a aplaudir.
Eu- kkkk obrigada, obrigada.- disse, então a Ellen levantou e me abraçou e eu retribui o abraço. Depois nos sentamos.- É um prazer estar aqui.
Ellen- O prazer é todo meu.
Eu- Sabe, da ultima vez que eu estive aqui, você me deu um susto tão grande, que quando eu entrei no camarim eu dei uma checada em tudo, sabe só de precaução.- todos na plateia estavam rindo.
Ellen- kkkk Sky, Sky.
Eu- É sério, kkk depois que eu chequei tudo, fiquei mais calma.
Ellen- Ok, ok mas me diz, você voltou pra L.A. ontem não foi.
Eu- É foi sim.
Ellen-  Então pra onde você foi?
Eu- Um acampamento, para os ensaio da Calvin Klein e ai a adidas a vogue decidiram ir também então foi uma semana de ensaios e a outra só pra relaxar.
Ellen- Foi nos Bosques né.
Eu- É, um lugar muito sombrio que eu nunca quis ir, mas fui.
Ellen- Aham aham, e foi com quem?
Eu- Com os modelos, e meus amigos.
Ellen- Aham, aham, e esses amigos são?
Eu- Ah a Caitlin, a Jasmine Villegas e outros.
Ellen- Aham, aham... os outros seriam?
Eu- Ah o Chaz, Chris, JustinBieber Ryan.- na parte do Justin eu falei super rápido que até me enrolei.
Ellen- Quem antes do Ryan? não entendi.- disse toda sorridente. Respirei fundo e disse.
Eu- O Justin Bieber.- disse e toda a plateia gritou.
Ellen- Uhm interessante, eu não sei se você lembra mas você me disse que entre você e o Justin não tinha nada.
Eu- E não tem, nós somos apenas amigos.
Ellen- Só amigos?
Eu- É nada mais nada menos que amigos.
Ellen- Ok.
Eu- kkk é sério.
Ellen- Não eu sei.
Eu- Ok...  vamos falar de música.
Ellen- Isso, me diz e o novo CD?
Eu- Quem te contou que tem um novo CD?
Ellen- Ah qual é Sky, nós somos melhores amigas.- eu ri.- não temos segredos.
Eu- kkkk ok você venceu, sim tem novo Álbum.
Ellen- Uhuuu e o novo hit? como se chama? como vai ser?
Eu- Se chama Neon Lights, é uma coisa nova, eu nunca tinha feito antes e é mais puxado pro eletronico.
Ellen- Uhm sinto cheiro de sucesso.
Eu- kkkk tomara que seja.
Ellen- Vai ser você é muito talentosa.
Eu- Ah muito obrigada.
                                                                                  {.....} 

Depois da entrevista, fui para o estúdio, para trabalhar no novo Álbum, fiquei lá até as 20h da noite depois fui pra casa e as meninas estavam na sala assistindo TV.

Eu- Boa noite.
Elas- Boa noite.- disseram secas.
Eu- Wow, mas que mal humor é esse?
Cait- Ah sei lá, deve ser porque você passou o dia todo fora.
Eu- Ah qual é Cait? eu estava fazendo meu trabalho e outra passamos duas semanas juntas.
Cait- Ta mas porque não avisou?
Eu- Porque vocês ja sabiam que eu iria pra Ellen.
Jas- Ta passou o dia todo onde?
Eu- No estúdio trabalhando no Álbum novo.
Jas- Ta, vai tomar banho porque os meninos vão vir comer pizza.
Eu- Quem convido?- Elas me olharam- ok ok estava só brincando.
Subi tomei um banho e me troquei

Desci descalça, voltei pra sala e me sentei em uma poltrona.

Eu- Cade o resto do povo?
Jas- Seus pais foram trabalhar, a Maria ta lavando roupa e a Belinda foi passear com o pai.
Eu- Uhm, tendi.
Cait- Seu irmão mandou um beijo.
Eu- Manda outro... quando eles voltam?
Cait- Daqui a duas semanas.
Eu- Uhm... eu quero sorvete.
Jas- Só ir pegar.
Eu- Preguiça.- ela me olhou.- Ja vou ja vou.... vocês querem?- Elas apenas assentiram e então eu fui pra cozinha e coloquei nos potes com bastante cobertura,e voltei pra sala.- Que filme é esse?
Jas- Esposa de mentirinha.
Eu- Ui amo.
Jas- kkkk eu sei.- a campainha tocou e eu fui atender.
Maria- JA VAI.- disse gritando da lavandeiria.
Eu- PODE DEIXAR MARIA, EU ATENDO.- gritei de volta.
Maria- AH TUDO BEM SKY.
Abri a porta e dei de cara com o Ryan.
Eu- E ai?.- disse fazendo o toque
Ry- E ai?.- disse me abraçando depois do toque.
Chris- Sky.- disse me dando um beijo.
Eu- Oi amor.- disse retribuindo o beijo na bochecha.
Chaz- Pequena.
Eu- Oi Chaz.
Jus- E ai? tudo bem?- disse sorrindo e me abraçando
Eu- Oii tudo sim.- disse retribuindo o sorriso e o abraço.- MENINAS OS MENINOS CHEGARAM.
Jus- Onde elas estao?
Eu- Na sala de TV, Quer?- disse oferecendo o sorvete.
Jus- Não valeu.
Fomos em direção a sala de TV conversando.
 Jus- Legal sua entrevista hoje.
Eu- AH você viu?
Jus- É  a Ellen pega pesado as vezes.
Eu- É eu sei kkkk mas ela é bem divertida.
Jus- Sim.
Chaz- Eu to com fome me da um pouco Jas.- disse brigando com a Jas pelo sorvete.
Jas- Ah não Chaz você vai acabar com meu sorvete, vai na cozinha e pega.
Chaz- Não o seu parece mais gostoso.
Jas- A Sky que fez pede pra ela.- o Chaz me olhou na hora.
Eu- NA NA NI NA NÃO vá pra cozinha e faça você mesmo.
Chaz- Não quero mais, vamos pedir a Pizza.
Ryan- Calabresa e .... quatro queijos.
Cait- Não sempre é isso, vamos de havaiana e portuguesa.
Jas- Não a havaiana é doce com salgado, não jamais.
Chris- Vamos, mussarela e cogumelo.
Jus- AHH JAMAIS COGUMELO NÃO, SEM COGUMELO.... oque as pessoas tem na cabeça pra pegar uma coisa tão boa e colocar cogumelos nela? essas pessoas são muito ruins.
Eu- kkkk ok ok..- todos me olharam.- Vamos de Bacon, Frango e quatro queijos.
Todos- É pode ser.
A pizza chegou meia hora depois e quando eu atendi o cara quase caiu pra trás vendo quem era eu, paguei e peguei a coca e fui pra sala de TV.

Eu- COMIDA.
Chaz- Uhuuuu é por isso que eu te amo, você sempre traz a comida.
Eu- Eu sei amigo gordo, eu sei kkk.
Comemos assistindo um filme de terror e pegamos no sono ali mesmo.

CONTINUA? DESCULPA A DEMORA, AMANHÃ EU VOU PRA MINHA TIA ENTÃO NAO SEI SE EU VOU CONSEGUIR POSTAR MAS TERÇA E QUARTA EU POSTO SIM, PORQUE EU NAO SEI SE VOU FAZER ALGUMA COISA, QUINTA EU VOU PRO SITIO E PROVAVELMENTE SÓ POSTO NA TERÇA Q VEM, ENTAO BJ AMORES E 3 COMENTARIOS E EU POSTO O PROX BJ BJ AGR EU VOU SAIR, POR ISSO TA PEQUENO ENTAO BJ #ILOVEYOU- ANA

2 comentários:

  1. Continuaaa sua diva linda
    By:fabi

    ResponderExcluir
  2. Bip...bip...bip sinto cheiro de perfeição (kkkk)
    Continua
    By:mari

    ResponderExcluir