30/05/2014

Changes - Cap. 8



Sky P.O.V

UMA SEMANA DEPOIS

O Cam e a Caitlin tao namorando, oque eu disse? eu ia juntar os dois. Meus pais chegam de viajem hoje e o meu irmao e os meninos vao pra Nova York.

Cait- Ain amor eu vou sentir muito sua falta.
Cam- Eu tambem meu amor- disse a beijando.
Eu- Ta bom casal, vamos embora.
Estava indo levar eles  no aeroporto, meus pais viriam a noite.
Cait- Ja estamos indo sua chata.
Eu- Voce vai ir com a gente pro aeroporto Caitlin, entra logo, na porcaria do carro porque eu tenho coisa pra fazer.
Eles me olharam assustados e a Jas disse
Jas- Aff gente a menina ta de tpm, entrem logo.
Eles entraram e nós fomos direto pro aeroporto. Entramos, fizemos o check in e o pessoal começou a embarcar, entao começamos a nos despedir.
Eu- Tchau Cam, se comporte viu moço- disse dando um beijo e um abraço nele.
Cam- kkkkk pode deixar mana.- Disse isso e começou a comer a Caitlin, dei a volta por que eu odeio ficar de vela e comecei a dar tchau pros meninos, quando terminei fiquei econstada com a Jas em uma parede esperando a Cait.
Matt- Acha folego em- disse depois que eles estavam se beijando a uns 10min.
Nash- Larga meu homem, nojentinha.- disse puxando a Cait,jogando o cabelo e agarrou o Cam.
Cait- Tchau.
Cam- Tchau.
Meninos- Tchau.
Matt- Sky daqui a 15 dias a gente volta, nao morra de saudades.
Eu- Vou tentar me segurar.
Matt- kkkkk tchau.
Eles entraram no portao de embarque e nós fomos embora, velho, eu fui com muito amor e carinho junta meu irmao com a Cait, mas ela ja estava passando dos limites com todo aquele mi mi mi. Chegamos em casa eu subi correndo, fiz um coque no cabelo , tomei um banho e me troquei, passei uma maquiagem leve, e soltei o cabelo que ficou com alguns cachos nas pontas meio loiras.

Coloquei um vans bege, e desci correndo, passei na cozinha comi uma maçã e fui em direçao a porta.
Cait- Oxi menina, pra onde voce vai com essa pressa toda?
Eu- Eu disse que tinha que sair.
Jas- Pra onde?
Eu- Estudio.
Cait- Aff.
Ela odeia quando a gente vai pro estudio por que ela fica sem fazer nada.
Eu- Voces vao ir? ou vao me segurar aqui?
Cait- Voce precisa mesmo ir?
Eu- Cait é meu trabalho, e a Jen disse que tem uma reuniao em- olhei o relogio- 15min, se voces vao, vem logo.
Elas vieram comigo, tranquei a porta e fui em direçao ao estudio.  Cheguei 5min atrasada, mas tudo bem.
Estacionei o carro e subi, indo pra sala de reuniao.
Jen- Olha só 5min de atraso, é o novo record.
Eu- kkkk besta. - disse dando um beijo nela.Olhei em volta e vi o Usher e a Katy Perry ( minha mentora) e um cara que eu nao conhecia, mas ja tinha visto em algum lugar. - Oi e Oiee linda.- disse agarrando a Katy.
Jen- Sky esse é o Scooter Braun.- Hum o cara que eu ja tinha visto em algum lugar se chama scooter, agora onde foi que eu ouvi esse nome?
Eu- Prazer Sky Dallas.
Scooter- Prazer.- disse sorrindo, ele parece sério.
Katy- Oi florzinha, quanto tempo.
Eu- Pois é né moça, me esqueceu.
Katy- Nem vem, dona Sky.
Cait- Ahhh meu Deus.
Eu- kkkk Katy essa é minha mais nova cunhada, Caitlin e ela te ama.
Katy- Como? Tu roubo meu homem?- A Cait a olhou assustada e ela riu- Brincadeira flor, voce é tao linda- disse a abraçando.
Cait- Owwnt voce é mais linda pessoalmente.
Katy- Obrigada, oi Jas.
Jas- Oi diva, achei que nem tinha me reparado.- disse a abraçando enquanto eu fala com o Usher.
Jen- Sentem- se meninas porque essa é uma reuniao séria.
Eu- A Katy ta aqui, é obvio que nao é serio.
Katy- kkkk ei, sou muito seria viu.
Eu- kkkk quando quer.
Jen- Ok garotas, mesmo com a Katy aqui Sky a reuniao é seria.
Eu- Pode falar.
Jen- Estamos esperando uma pessoa chegar mas eu acho que ja dá pra adiantar o assunto pra voce, Entao como voce sabe, voce é modelo da Calvin Klein, e eles vao fazer uma nova coleçao na floresta, e vao voce suas amigas e um outro famoso, e claro alguns modelos da Calvin Klein.
Eu- Esse famoso seria?- disse inclinado a cabeça pra frente.
Jen- Nada mais nada menos do que .... - ela foi interrompida por um ser entrando.
XxXx- Justin Bieber, se apresentando a serviço.
Eu- Ta zuando?
Jen- Nao o Scooter é empresario do Justin- Ha eu sabia que conhecia aquele cara! Nao disse que tava cheirando mal. A Jen nao me pegou em um dia bom, nao mesmo.
Justin- Oque isso ta fazendo aqui?- disse apontando pra mim.
Eu o olhei fuzilando, e ele estava cumprimentando as meninas.
Sooter- Justin, senta, voce ja nao tem mais direito de falar, esta 20min atrasado.
Justin- Nao eu sei, tenho uma boa desculpa.
Scooter- Que seria?
Justin- Dona Pattie.
Scooter- Ok senta ai e escuta.
Gente, nao sei como eu ainda estava me segurando, muleque idiota.
Jen-  Entao Justin eu estava falando pra Sky que voces dois sao modelos da Calvin Klein e eles vao fazer um ensaio pra nova coleçao na floresta, e voces dois junto com os amigos vao para a floresta.
Eu- Que floresta?
Jen-  Voces vao pros Bosques de Old House.
Eu- Aha nem ferrando que eu vou pra lá.
Justin- 2 semanas no meio do mato com essa garota?- disse me medindo, isso foi demais.
Eu- Garoto. Olha como voce fala comigo, por que eu nao sou suas vadias.
Justin- A cala a boca, garota, tu é insuportável.
Eu- Falou o anjo em pessoa.
Jen- EI VOCES DOIS PODE PARAR.- gritou chamando nossa atençao.- Voces dois vao sim, ja ta tudo arrumado, seus mentores ja concordaram e assinaram os papeis, vais ser tipo um acampamento, nada de briguinhas infantis iguais a essas, sao só 2 semanas, se suportem. E Sky é só uma lendinha inofensível nada vai acontecer com voces.
Eu- Entao vai voce. 
Justin- Ta mas porque tem que ser em um acampamento no meio do mato?
Eu- Porque um acampamento no meio da cidade nao ficaria legal, né inteligencia.
Justin- O minha querida, eu estou tendo uma conversa de adulto aqui, entao fica quietinha ai.
Eu- Ah pelo amor de Deus né Jen, eu vou la pro bosque mal-assombrado e ainda por cima com ele, oque eu fiz de errado?
Justin- Que bosque mal-assombrado?
Eu- Voce nunca ouviu as historias?
Justin- Eu sou canadense, entao nao , eu nao ouvi as historias.
Eu- kkk ok, entao vai ficar sem saber.
Cait- A MEU DEUS A GENTE VAI PRA LA? NEM MORTA.
Jas- Velho eu conheço essa historia desde pequena, por mais que eu esteja morrendo de medo deve ser bem legal passar a noite la.
Eu- Sao 2 semanas.
Justin- Gente me contem a historia.
Jen- Ja que todos estao de acordo, vamos resolver mais algumas coisas e voces 4 podem sair dar uma volta que depois eu ligo mandando voces voltarem.
Nós- Ok.
Justin- Vamos dar uma volta no shopping.
Eu- Ta tanto faz.
Justin- 

OIEE GENTE TUDO BEM? ENTAO EU SEI EU DEMOREI PRA POSTAR DESCULPA, EU TERMINEI O CAPITULO AGORA E UMA LINDA NO FACEBOOK ME DISSE QUE JA TINHA BELIEVE MOVIE NO NETFLIX ENTAO EU QUE NEM RETARDADA FUI LA VER E TEM MESMO ENTAO EU TO ASSISTINDO E ESCREVENDO E TEM UM SER AQUI NO PERTO DE CASA OUVINDO UM COVER EM FORO TIPO AQUELES FORO BEM BREGA DO LEPO LEPO E BEIJINHO NO OMBRO GENTE ME SOCORRE, IMAGINEM COMO EU TO.... DEUS OQUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? ENTAO É NIVER DA JAZZY GENTE, MUITO LINDA 6 ANOS ESSA FAMILIA CRESCE MUITO RAPIDO, ENTAO COM 3 COMENTS EU POSTO O PROXIMO MAIOR E MAIS LEGAL OK BJS VOU ASSISTIR BM #ILOVEYOU- ANA


3 comentários:

  1. Nossa eu nem acredito que nossa cunhadinha fez 6 aninhos como crese rapido ;) :)

    Emfim esta prefeito esse cap espero eu o proximo esteja mais prefeito do,que esse
    By:fabi

    ResponderExcluir
  2. Ai ta,prefeito
    Bymariana

    ResponderExcluir
  3. Perfeito eito eito eito
    By :elo

    ResponderExcluir