21/05/2014

Changes- Cap.6



Sky P.O.V.-
Cait- Vai cagar Sky.
Ri e mostrei a lingua pra ela, depois de 30min o entregador chegou, paguei e levei la pra sala.

Nash- Até que enfim.
Jas- Comida- deu um grito.
Eu- Calma.- disse deixando tudo na mesa e pegando meu pedido.
Nós comemos e ficamos conversando quando deu umas 22:30h eu subi pra dormir e elas vieram junto. Entrei no meu quarto e elas vieram atras, peguei uma roupa e fui tomar banho.

Jas- Esse Nash é uma graça.
Eu- Ja ta afim, tu é rapida em.
Jas- Eu nao durmo no ponto nao amiga.
Eu- kkkkk eai Caitlin, pensando muito.- disse e ela acordou.
Cait- An? oi?
Eu e Jas- kkkkkkkkk.
Jas- Essa dai viajo o dia inteiro.
Eu- Eu vi kkkkk.
Cait- Affs voces duas nao me deixam em paz.- disse tacando uma almofada minha cama na nossa cara
Eu- Jamais.- disse rindo e jogando a almofada de volta.- se as senhoritas permitirem vou tomar meu banho.
Jas, Cait- Ok.
Tomei meu banho e me troquei no banheiro mesmo, sequei o cabelo e quando sai elas ja estavam de banho tomado e de pijama deitas na minha cama com um pote de sorvete assistindo filme, pulei com tudo em cima delas.
Eu- Que filme?
Jas-  A ultima musica, sai de mim sua gorda.
Eu- Que? sou tao magrinha e leve- disse mostrando minha barriga e jogando meu peso nelas.
Cait- Sai sua obesa.
Eu- Isso daqui é excesso de gostosura, só saio por que os ossos de voces estao me incomodando. - disse e me enfiei no meio delas. - Cade minha colher?
Jas- Sabia que tinha esquecido alguma coisa.- eu a olhei e arqueei a sobrancelha.
Eu- Ja volto.
Desci e fui pra cozinha pegar minha colher e encontrei meu irmao.
Eu- Sabia que era voce que tomava leite na boca da garrafa.
Cam- Que susto maldita.
Eu- kkkk  ta fazendo oque? - disse pegando a colher
Cam- Nao to com sono.
Eu- Hum sei, seu sono seria Caitlin Beadles?
Cam- Aff Sky tira isso da cabeça man.
Eu- Por que? voce ta afim dela e ela de voce, qual é o problema?
Cam- É complicado.
Eu- Oque? voce chegar e conversar com ela?
Cam- Conversar sobre oque?
Eu- Sei la, voces devem ter algo em comum.
Cam- Voce é amiga dela, me diz alguma coisa que ela goste.
Eu- ..... voce.
Cam- Sky!
Eu- Ta ta... deixa eu ver.
Jas- Sky se perdeu foi? - Jas gritou me interrompendo
Eu- Ja subo.- gritei de volta.- Amanha a gente vai sair pra mostrar a cidade pra elas, voce e os meninos vao tambem e ai eu penso em alguma coisa.
Cam- Ok boa noite ,te amo.- disse me abraçando de lado
Eu- Ownt tambem te amo seu gordo.- disse o abraçando e subimos juntos.- Pronto, nao precisam mais se preocupar, a vida de voces chegou.
Cait- Haha como voce é convencida, sai da frente.
Eu - Ta ta nao precisa se exaltar.
Assistimos o filme e no meio de outro eu dormi. Acordei com a claridade batendo no meu rosto, bosta a cortina, tinha um peso sobre mim, quando vi era o braço da Jas e a perna da Cait, folgadas, tirei de cima de mim e fui pro banheiro fazer minha higienes e tomar banho, sai do banheiro e fui pro closet, fechei a porta e me troquei


Fiz um coque frouxo, peguei meu chinelo e desci, eram 11h da manha e ninguem tinha acordado, bando de preguiçoso, peguei uns cookies e leite e comi, depois fui pro quintal ficar um pouco com a Lisa a coitada tava sem comida nem agua, pequei a raçao coloquei no pote e depois coloquei um pouco de água no outro. Fui pra sala e fiquei assistindo Bob Esponja, até que meu irmao chegou, ele sempre vem pra ca quando acorda kkkk
Cam- Bom dia- disse todo sorridente.
Eu- kkkk uhhh alguem acordou de bom humor.
Cam- É porque hoje eu vou tomar vergonha na cara e ir falar com a mina que eu gosto. - sorriu bobo.
Eu- kkkkk é disso que eu gosto, atitude.
Cam- Bora acordar aqueles preguiçosos.
Eu- Falou minha lingua.- sorri sapeca e nós dois saimos correndo.

CONTINUA? EU SEI TA PEQUENO MAS É QUE EU TO SEM TEMPO, MALS , ENTAO FÁBIA KKK RESPONDENDO SUAS PERGUNTAS, ASSIM NAO VAI DEMORAR E NEM VAI SER MUITO RAPIDO PRO JUSTIN E PRA SKY SE BEIJAREM EU TO TENTANDO ADIANTAR A HISTORIA, MAS TUDO VAI ACONTECER COM O TEMPO TA, KKK BJS PRA VCS #ILOVEYOU- ANA



3 comentários:

  1. Ai que prefeito sua Diva ,linda ,maravilhosa etc . eles vão se beijar ai que tudo ADOROOOOO ,tomara que eles se beijem mas... Ela ñ der na caro do meu (nós) jus :( , e também que ñ fiquem se odiando por causa de apenas "O BEIJO " te amo amiga CONTINUAAAA
    BY: Fábia(fabi)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha amei diva
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Continua linda b
    By. Heloiza

    ResponderExcluir