14/05/2014

CHANGES: CAP.5

SKY P.O.V-

Estava no meu quarto assistindo tv quando recebo uma ligaçao de um numero desconhecido.

LIGAÇAO ON-

Eu- Alo?
XxXx- OIEE VADIA.
Eu- Quem é?
XxXx- Poxa nao lembra mais das amigas.
Eu- Caitlin?
Cait- Oiiiii td bem flor?
Eu- kkk oi vadia tudo sim e voce?
Cait- To bem sim, amiga adivinha onde eu estou.
Eu- No mundo.
Cai- HAHA muito engraçada voce.
Eu- Onde voce esta?
Cait- Nós estamos em LA uhuuu.
Eu- Nós quem?
Cait- Ah se sabe, eu o Chris a Jas o Ryan e o Chaz.
Eu- Ata os amigos do Bieber.
Cait- Para de frescura mulher e vem buscar a gente no aeroporto.
Eu- O Bieber nao vai?
Cait- Deve vir pegar os meninos MAS eu e a Jas vamos pra sua casa.
Eu- É folgada em.
Cait- Sim sim agora vem.
Eu- Ta ta ja vou.
Cait- Rapido em.
Entrei no closet peando uma roupa melhor e me troquei ja que nao daria tempo de tomar banho.

Desci e os meninos estavam na sala jogando video-game.
Eu-Cam to indo no aeroporto.
Cam- Fazer?
Eu- Fritar pastel.
Cam- Haha idiota, é sério vai fazer oque lá?
Eu- Buscar a Cait e a Jas.
Cam- Hmm ok, cuidado em.
Eu- Pode deixar- disse saindo de casa e indo em direçao a minha range rover branca com detalhes rosa.
entrei liguei o radio, e o carro e fui em direçao ao aeroporto, 20min depois eu chego la. Fui pro desembarque e fiquei procurando, cheguei no starbucks e vi eles de longe lá conversando e rindo muito alto..... que saudades desse povo, cheguei perto deles e eles nem perceberam.
Cait- Cade a vadi.... aaaaaaaaaaaaaaamiga eu nem percebi voce ai AI MEU DEUS QUE SAUDADES.
Eu- Oi bitch kkkk- disse dando um beijo e um abraço nela.
Chaz- Puts sky ta gata em.
Eu- kkkk valeu Chaz.
Chris- Meu amor quanto tempo.- disse me dando um abraço bem apertado.
Jas- Amiga como voce ta linda.... owwnt- disse me dando beijos e um monte de abraços.
Eu- kkkk oi Jas, eae Ryan.
Ry- Eae Sky.- disse fazendo um toque nosso.
Eu- kkkkk gente que saudade.
Chris- É pois é.
Eu- kkkkk e o viado do Bieber vem buscar voces nao?
Jus- Eu?
Eu- Olha só falando do diabo.
Jus- Cala a boca Sky que eu nao to com paciencia.- disse sério, no minimo tava de ressaca porque tava todo de preto e com um oculos escuro bem escuro.
Eu- Me esquece, vamos embora meninas.
Cait- Ok, tchau meninos depois a gente se vê.- disse dando um abraço em todos
Jas- Tchau- fez o mesmo que a Caitlin.
Eu- Tchau pessoal, foi bom ver voces. - disse dando um abraço e um beijo neles menos no Justin.
Meninos -o Justin - Tchau Sky.
 Chris - Depois eu vou la na sua casa Sky.
Eu- Pode ir.- disse indo embora.
Jus-Tchau Sra. educaçao Sky.
Eu- Me erra Bieber.
Chegamos no carro e elas começaram a me metralhar de perguntas.
Eu- Calma gente eu sou só uma.
Cait- Ta ta me diz ai o gato do seu irmao ta em casa?
Eu- Ta sim Cait kkkkk e os amigos dele tambem.
Jas- Eles vieram?
Eu- Sim, chegaram hoje cedo.
Jas- Hmm muito interessante essa informaçao. - disse rindo.
Eu- Voces nao prestam.
Cait- Quando voce vai nos levar pra conhecer a cidade?
Eu- Talvez amanha, mas eu acho que a Jen vai precisar de mim no estudio.
Cait- Aff voces só ficam nesse estudio.
Jas- Logico né fia, temos um emprego, e gostamos dele entao fazemos direito.
Cait- Ei eu gosto do meu emprego.
Eu- Tu nasceu milionária fia, e trabalha como modelo, isso nem é trabalho direito por que voce só tira foto.
Cait- Ta mas eu faço alguma coisa pelo menos.- disse e mostrou a lingua.
Eu- kkkkk ok chegamos meninas.
Jas- Ainda nao sei como nao tem papara... PQP QUE CASA PERFEITA CARA.
Eu- kkkkkkk obrigada.
Cait- Annnww que lindo.- disse ja dentro de casa com a Lisa no colo- qual é o nome dessa coisa linda?
Eu- Lisa .
Jas- Annww.
Eu- kkkk fiquei ai com ela que eu vou entrar ta kkk.
Jas- Espera mulher, tem garotos nessa casa, garotos bonitos e eu nao vi minha cara desde que eu desci do aviao, volta pro carro pra eu ver a situaçao disso- disse apontando pro rosto - e me ajuda com as malas, eu tentei trazer o minimo.
Eu- kkkkk o minimo? voces vao ficar um mes aqui e voce trouxe 6 malas 6 malas grandes.
Jas- Nunca se sabe, é sempre bom prevenir.
Eu- kkkkkk voce vai voltar pra atlanta com 10 malas.
Jas- Eu sei, ou voce acha que eu iria vir pra LA e voltar de maos vazias.- disse indo pro carro.
Eu- Cait, vamos pegar as malas.
Cait- Ta.
Peguei tres malas da Jas e uma pequena da Cait e entrei em casa.
Eu- CAM VEM AJUDAR AQUI.- Gritei no hal e ele veio correndo da sala.
Cam- Oi.
Eu- Vai la no carro e pega o resto da casa da Jas por favor.
Cam- kkkkkk ta bom.
Jas- Haha muito engraçadinha voce... oi Cam.- disse atras de mim.
Cam- Oi Jas, tudo bem?
Jas- Uhum mas aqui ta pesado depois a gente conversa ta gato.
Cam- Ta kkkk, Oi Cait - disse todo derretido, ele tem uma queda por ela e ela por ele mas sao dois bestas que nao tomam atitude.
Cait- Oi kkk.
Eu- Vem Jas tamo sobrando- disse rindo e subindo a escada.
Jas- Ai me apaixonei ... seu quarto é lindo, vou morar aqui, cade a tia pra eu dar um oi pra ela.
Eu- Ta fazendo um filme, volta semana que vem.
Jas- Tendi.
Cait- Oi gente- disse com um sorriso bobo na cara.
Eu- Cunhada coloca suas coisas no quarto de hospedes do lado e Jas o seu é o da frente.
Cait- HA HA- riu ironica- ok obrigada.
Jas- kkkk voce ri mas nos sabemos que voce adora isso.- disse rindo.- DAnada.
Eu- kkkkkkkk vamos descer pra eu apresentar voces pros meninos.
Jas- TA LOUCA EU TENHO QUE ME ARRUMAR SKY.
Eu- Eles tao jogando video-game nem vao prestar atençao em voce a menos que esteja de biquine.
Jas- Nao custa tentar- disse ja se trocando, eu estava sentada na cama dela enquanto ela se trocava e a Cait entra toda perfumada e trabalhada na beleza.
Eu- kkkkk caramba Cait parece que eu comi seu perfume, velho.
Cait- Nem ta tao forte assim.
Eu- HA HA vai nessa, Jas vai logo.
Jas- To pronta.
Eu- Até que enfim.- disse e descemos as escadas indo em direçao a sala de tv.- Eai meninos.
Nash- Eae Sky- disse sem me olhar pois estava jogando com o Cam.
Carter- Eae Sky .... e oi garotas- disse me dando um beijo e um abraço e com cara de safado nas garotas.
Eu- Carter essas sao Caitlin e Jas
Cait- Oi.- disse sem tirar os olhos do meu irmao.
Jas- Oiiii.
Matt- Oi meninas- disse dando um beijo nelas- Sky ja nos vimos - disse dando uma piscadinha.
Eu- kkkkk é.
Hayes- Oi - disse dando um sorriso timido.
                                                                  
                                                                      {......}

Jas- Ahaaa os vines! eu sabia que ja tinha visto voces antes.
Matt- Pois é kkkk 
Nós estavamos na sala conversando, a Jas ja tinha se jogado pra cima do Nash e a Cait e o Cam só ficavam trocando olhares e sorrisos, virou questao de honra fazer esses dois ficarem juntos. Ja era 17h da tarde e eu estava morrendo de fome, estava toda jogada em um pequeno sofá, olhei pro Cam que estava viajando kkkk 
Eu- Cam eu to com fome- disse manhosa
Cam- Oxe come.
Eu- Nao tem comida.
Cam- Claro que tem, só procurar.
Eu- Ta mais eu quero comida chinesa, vem vamos pedir.
Cam- Ah Sky.
Eu- Vem logo.- disse o puxando pra cozinha.- Moço eu to sabendo que voce ta afim da Cait.
Cam- QUE? ta loca? nao to afim nao.- disse me interrompendo.
Eu- Deixa eu terminar de falar desgraça, entao eu sei que voce ta afim dela e nem venha me contrariar que eu sei só de olhar nos seus olhos.
Cam- Nao sabe, nao, agora pega o numero do restaurante.- disse mudando de assunto, Cara de Pau.
 Eu- Ta mas voce nao me escapa moçinho nao me escapa- disse entregando o folheto pra ele
Cam- kkkk ta vai la ver oque eles querem.
Eu- Sim senhor.- disse batendo continência e ele soltou uma risada contagiosa. e segui em direçao a sala.- Povo voces querem comer oque?
Matt- Mc Donalt's.
Eu- De comida chinesa.
Matt- Ah yakissoba.
Carter- Frango xadrez.
Eu- Posso pedir um pouco de tudo gente?
Todos- Sim
voltei pra cozinha e o Cam estava falando com o carinha
Cam- Só um minuto que minha irma ta voltando com os pedidos.
Eu- Voltei.
Cam- Pronto moço, diz ai.
Eu- Um poco de tudo.
Cam- Entao moço me de um combo com um pouco de tudo.
Eles conversaram um pouco mais e o Cam desligou.
Eu- Pronto?
Cam- Sim senhora.
 Eu- Muito bom.-disse rindo e voltando pra sala.
Cam- Para de bagunçar meu cabelo Sky.- disse quando chegamos na sala.
Eu- Só estou deixando apresentavel pra Cait.
Cait- Vai cagar Sky.

Continua? pessoas fiz um capitulo bem grande em entao me compensem e comentem por favor, posto o outro com 3 comentarios. #iloveyou

2 comentários: