25/05/2014

CHANGES- CAP.7-

Sky P.O.V-

Subimos as escadas com cuidado, sentamos no ultimo degrau e começamos a bolar nosso plano.
Eu fui pro meu quarto e ele pro dele. Cheguei perto da cama e a Cait tava quase caindo e a Jas toda espaçosa na cama. Fui ate a Cait e começei a conversar com ela, por que ela fala quando dorme.

Eu- Cait é o Cameron.
Cait- Oi Cam- disse com um sorriso e dormindo.
Eu- kkk Sabia que kkk que eu te amo.
Cait- Owwnt para.
Eu nao aguentei deitei no chao tapei e boca e começei a rir sem parar até que o Cam chegou.
Cam- Oque se ta fazendo- disse sussurrando.
Eu- kkkkkk ai kkkkk ja fez tudo?
Cam- Sim.
Eu- Ta vou pegar o chantilly.- Desci e peguei o chantilly na geladeira, voltei pro meu quarto e o Cam tava com o IPad na mao.- Pronto.- Fui pra perto da cama e cheguei perto da Cait e disse.- Cait é o Cam me da sua mao.- ela sorriu e deu.- obrigado flor kkk.
Coloquei o chantilly e disse- Nao mexe a mao.- Fui pro lado da Jas e pequei a mao dela e enchi de chantilly, olhei pro Cam e ele fez uma contagem regressiva com os dedos, no 1 eu peguei uma mecha de cabelo e passei no nariz delas ate elas coçarem, O Cam tinha colocado os amplificadores dele no corredor e ligado o IPad nele, entao ele colocou um rock bem alto, fiquei de frente pra minha porta e o Cam de frente pra dele, assim que a musica começou eles pularam da cama e eu tirei uma foto bem legal delas quando elas me viram vieram direto na minha direçao eu tava sentada rindo muito e o Cam tambem, elas estavam com os cabelos todo bagunçados com a cara suja de chantilly e os gatoros estavam de samba-cançao, com os cabelos bagunçados e com batom no rosto todo kkkkk meu irmao nao presta. Ele desligou o som e eu nao me aguentava de tanto rir quando eles viram o estado em que estavam sairam correndo pro banheiro.

Cam- Bom trabalho mana.
Eu- kkkkkkk ótimo trabalho soldado, vamos arrumar isso.
Cam- Ok.
Estava terminando de arruma tudo e a Cait apareceu toda produzida.
Cait- Skyler Clarie Dallas  POR QUE VOCE FEZ .... oi Cam  ... ISSO COMIGO?
Eu- kkkkkkkk ritual amiga, voce ja conheçe, agora desce come alguma coisa que a gente vai dar uma volta.
Jas- Uhum ok.
Elas desceram e eu começei a rir, fui pro meu quarto coloquei meu all star branco peguei meu celular e uns documentos que estavam na capinha e desci.


                                                               {.....}

Cait- kkkkk nós vamos a onde primeiro?
Matt- Pro letreiro de hollywood.
Carter- Depois pra calçada da fama.
Nash- Depois pra venice beach.
Cam- Depois pra Beverly hills.
Eu- Depois para o shopping.
Cait- Ok.
Jas- E quando é que a gente vai comer?
Eu- kkkkkk caramba fia, pensei que voce queria conhecer Los Angeles, nao se empanturrar de comida.
Jas- Posso fazer nada, nao me deixaram tomar café.
Eu- Ok a gente vai em um restaurante.
Jas- Obrigada.
Fomos pra um restaurante e almoçamos, depois fomos para o letreiro.
Jas- Ui que daora, ta pra ver tudo aqui.
Eu- É aqui é bem legal.
Tiramos fotos, brincamos de pega-pega kkkk foi a+ e depois de uns 20min la nós descemos e fomos pro carro.
Matt- Agora é a calçada da fama.
Jas- Ah lá deve ser demais, tipo vou tirar foto com cada estrela.
Eu- Aha vai ficar uma semana la.
Jas- Ta só as mais especiais.
Cam- Chegamos.
Nós tiramos muitas fotos, e depois fomos para a praia.
Cait- Aiii que lindo aqui.- disse maravilhada com a paisagem.
Cam- É uma das praias mais legais daqui, tem pista de skate, lojas, quiosques é bem legal.
Cait- Uhum entao vamos conhecer.- disse o puxando, nós deixamos os dois indo na frente o nash ia la com eles mas eu o puxei.
Eu- Deixa os dois, sozinhos.
Nash- Ele quer pegar ela?
Eu- A muito tempo kkk.
Nash- Oxi, cambada. - os meninos olharam- vamos fazer oque a gente tem que fazer.
Eu- Saquei kkk.
Nash- O plano é o seguinte.

CAM P.O.V- 

Cara essa mina é perfeita, ela é linda, divertida, alegre e gostosa.
Cait- Eu vejo seus vines.
Eu- É-é? - porcaria de nervosismo.
Cait- sim, sao muito legais.
Eu- Valeu- disse sem graça.
Cait- Voces sao muito divertidos, o Nash e voce sao bem amigos né.
Eu- É, a gente é bem chegado, voce e seu irmao tambem né.
Cait- É kkk mas é diferente, voce e o Nash sao amigos eu e o Chris irmaos.
Eu- kkkk eu sei, mas cade ele?
Cait- Ta com o Justin.
Eu- Hmm.
Cait- Los Angeles é muito legal.
Eu- Tambem acho, mas prefiro Atlanta.
Cait- Sério por que? -
 Por voce- pensei
Jas- Casal vamos?
Eu- Ta ta.
Cait- Vamos vir amanha aqui, meninas?
Sky- Claro. - disse e veio ate mim- Eai, como foi?
Eu- Sei lá, bem?
Sky- Nao sei kkkk chama ela pra sair hoje de noite.
Eu- Nao sei nao Sky, e se ela nao quiser?
Sky- Ela seria louca, vai chama ela.
Eu- Ta.
Sky- Ta esperando oque?
Eu- Agora?
Sky- Nao meu filho daqui a um mes, anda logo.
Eu- Cait. - disse assim que cheguei perto dela, e a Jas saiu.- É eu tava..... é ..... voce.
Cait- Eu?
Eu- Vocequersaircomigo?- disse rapido.
Cait- Que?
Eu- Voce. Quer. Sair. Comigo. Hoje. A noite?
Cait- kkk sim.
                                                                    {....}


Sky P.O.V-

Fomos pro shopping, compramos um monte de roupas, e doces, compramos um vestido bem lindo pra Cait, e passamos no starbucks antes de sair.
Fomos pra minha casa e subimos correndo pra arrumar a Cait, ela foi tomar banho enquanto eu e a Jas arrumávamos tudo, quando ela saiu fizemos o cabelo




A Jas fez a maquiagem

E ela se vestiu 



Eu- Owwnt ta tao linda.
Jas- Uma princesa.
Eu- Aii que linda minha cunhada- disse abraçando ela
Cait- Ai gente para- disse envergonhada.
Eu - Ja volto vou ver o Cam.
Elas- Okay.
Fui pro quarto dele  e ele ja tava la todo lindo de terno 

Eu- Owwnntt que menino mais lindo- disse apertando a bochecha dele
Cam- Me deixa sua louca kkkkk, to bonito?
Eu- Ta lindo, seu eu nao fosse sua irma te pegava.
Cam- Ui assim nao dá.
Eu- Oxi por que nao?kkkk
Cam- Por que tem uma gatinha la no seu quarto me esperando.
Eu- :O kkkkkkkkk, queria ver toda essa atitude perto dela.
Cam- Aquilo é só charme.
Eu- Uhum sei kkkkk,vai la sua dama te espera.
Cam- Ok.
Eu- Espera lá embaixo.- Ele assentiu com a cabeça e eu fui pro meu quarto.- Ui meu irmao ta um gato, toma cuidado vei Caitlin.
Cait- kkkk pode deixar, ja posso descer?
Eu- Ainda nao, deixa eu passar um perfume em voce. - Peguei meu Channel nº5 e passei nela.- Agora sim, linda e cheirosa.
Nós descemos primeiro e ela por ultimo, quando meu irmao a viu, o queixo dele caiu literalmente, ela estava de matar.

CONTINUA? 



3 comentários: