16/02/2014

ONE LOVE. CAP:. 6


Justin P.O.V-

Eu cheguei na sala e todos estavam jogados no colchão, estava muito engraçado aquela cena. Eu fiquei la parado pensando como eu ia dormir até que a Mad chega atras de mim.

Mad- Ta parado ai porque?- disse sussurrando
Eu- Velho, como eu vou deitar?
Mad- kkkk tem um canto ali.- disse apontando pro canto perto do sofá onde o Luca tava.
Eu- Sé loco, eu nem conheço ele ja pensou amanha eu acordo com ele me abraçando e cheirando meu cabelo, jamais.- disse sussurrando 
Mad- kkkkkkkkkk - ela gargalhou só que baixo- kkkkkk ok ok eu deito la e ai vc deita na minha frente nao tem problema e nao se preocupe eu nao vou cheirar seu cabelo kkkkk.
Eu- Ok kkkk.
Mad- Vem.

{....}

Madison P.O.V-

Acordei com um peso em cima de mim quando fui ver o Justin eu tirei o braço dele de cima de mim e ai ele colocou a perna eu tirei a perna, e ele me abraçou. ah velho blz Madison nao perca a paciencia. eu empurrei ele pra la e sai tipo tao rapido que eu quase caio de novo quando eu olho em volta tinha tipo umas 3 pessoas me olhando.

Eu- kkkkk bom dia.
Sop- kkk missao quase impossivel.
Eu- sim.
Zoey- kkkkkk.
Fredo- kkkk ai kkkk cade o ovo?
Eu- Na geladeira - disse como se fosse obvio.- oque que voce vai fazer?
Fredo- Nada kkk
Ele foi pra cozinha e pegou 2 ovos e voltou
Eu- Voce nao vai fazer isso ne?
Fredo- Vou ainda bem que voce acordou c nao ia junto.
Eu- Ah ta obrigada por me esperar.
Fredo- Que isso.
Ele chegou bem perto do Justin e começou a gritar
Fredo- Socorro Justin cogumelos ahhh kkkk
O Justin acordo assustado e ele tacou os dois ovos nele kkkk coitado
Jus- SEU VIADO.- disse e saiu correndo atras do Fredo- AHH QUANDO EU TE PEGAR VOCE VAI VER.- disse voltando pra sala.
Eu- kkkkk bom dia Justin.
Jus- Oi - disse bravo.
Eu- Sobe e vai tomar um banho.
Jus- Ta onde é o banheiro?
Eu- A 3 porta a direita do corretor.
Jus- Obrigado.
Eu- Nada- disse segurando o riso- kkk ok eu vou subir e tomar um banho.
Sop e Zoe-kkkk ta bom
Subi tomei um banho e me troquei
e coloquei um supra cinza e desci, fui para a cozinha e todos ja estavam la entao me sentei e começei a comer.
Eu- Entao oque vamos fazer hoje?
Sop- A gente podia ir .... caramba é NY tem que ter um lugar pra ir
Zoe- Vamos na Estatua da Liberdade.
Jus- É boa.
Eu- Entao vamos.

                                                                            {.....}

Jus- Wow que louco kkk 
Eu- Velho voce nao ta com medo?
Jus- Nao, por que?
Eu- Ah sei la, por que NÓS ESTAMOS NA TOCHA DESSA ESTATUA?
Jus- kkkkkkk que isso.
Eu- Velho como voce pode ter medo de cogumelo e nao tem medo disso?
Jus- Por que eu.... sei la kkkk.
Eu- kkkk bestao.- disse e sai de perto dele e fui ver tipo eu tive a maravilhosa ideia de me pendurar na grade pra ver a altura ai esse viado me assustou eu juro que eu quase morri ali.- SEU VIADO QUE SUSTO ARRGHT VELHO EU TE MATO - disse colocando a mao no coraçao- kkkk seu bestakkkk
Jus- kkkkkkkkkkkkkk cara kkkkkkkkkkkkk a kkkkkkkkk sua kkkkkkkk cara foi a+ kkkkkkkk.
Eu- Isso seu gay ri da desgraça dos outros.
Jus- Gay né? o gay aqui faz sucesso.
Eu- kkkkkkkkk ta kkkkkk vamos descer.
Jus- Ta.
Nós descemos pra onde o pessoal estava.Meu pai tava no telefone e como eu sou legal pulei em cima dele hehe
Eu- Ta falando com quem?
Pai- Com a Carin.
Eu- Quem?
Jus- A mina que ele ta pegando.
Eu sai de cima do meu pai e fiquei na frente dele com as maos na cintura, tipo ele nao tinha me falado nada dela, eu nao ligo mas custava falar?
Pai- Carin, depois eu te ligo ta... bj te amo.
Eu- Por que voce nao me contou que ta namorando- disse séria.
Pai- Éh ... que ... é..
Jus- kkkk isso vai ser bom.
EU- Shiii, RUM....
Pai- Filha eu se...- interrompi
Eu- Seu safado ta pegando a mulher e nem me conta né garanhão. kkkkkk
Pai- ... kkkk voce nao presta kkkk
Eu- kkkk eu quero conhecer ela em.
Pai- A gente vai ficar mais uns dias aqui e ela vem amanha com a mae do Justin e com alguns amigos dele.
Eu- Humm prevejo minha casa lotada kkkk
Pai- kkk eles vao ficar em um hotel.
Eu- Pra que? la em casa tem uns 5 quartos a mais.
Pai- Filha, eles devem se sentir melhor em um hotel.
Jus- Duvido.- disse indo pro elevador
Pai- Caramba em Justin voce nao teve nenhuma crise ate agora.
Eu- Crise do que?
Pai- Ele é claustrofóbico.
Eu- kkk era oque faltava kkk vamos povo embora.
Fomos para casa e...

CONTINUA? ME DIGAM OQUE ACHARAM SE TA BOM TA RUIM TA OBVIO TA CHATO PODE ME FALAR EU N LIGO SÓ FALEM OK KKKK EU IA POSTAR SEXTA MAS ACABOU A ENERGIA ¬¬'' TA AI TA PEQUENO PQ EU VOU IR NA CASA TA MINHA CUNHADA MAS TA AI BJS BJS COM 6 COMENTARIOS EU POSTO O OUTRO



3 comentários: