09/02/2014

ONE LOVE- CAP.4

( mto pft vou desenhar  hehe )

MADISON P.O.V-

Chegamos na escola e encontramos o casal...

Eu- EI VOCES DOIS.- eles olharam- Rum USARAM PROTEÇAO?
Zoe- Ah vadia cala a boca.
Eu- 2 bjs 

                                                                     {.........}

E acabou mas um dia de aula uhuuu, e como sempre fomos para casa e o Luca junto por que nao vive sem nosso brilho hehe parei.
Nós estavamos no carro e o Luca estava dirigindo e entao eu disse
Eu- Velho .... eu quero ir no MC.
Luc- Oxi vai.
Eu- Mas a Luci deve estar fazendo o almoço.
Zoe- Liga pra ela.
Eu- Ta .

LIGAÇAO ON-

Luci- Alo?
Eu- Oie Luci, é a Madison.
Lu- Ah oi Mad, voce ja esta chegando?
Eu- Entao, é que eu estava afim de almoçar no MC hoje.
Lu- Bom, hoje vem pra casa amanha voce almoça no MC por que eu fiz Spaghetti e tem visitas.
Eu- Sério? quem?
Lu- Surpresa.
Eu- Affs ta. bjs to chegando 
Lu- Bjs

LIGAÇAO OF-

Sop- entao?
Eu- Vamos pra casa porque tem visita. E Spaghetti :3
Sop- Quem?
Eu- Sei lá.
Luc- Entao partiu sua casa.
Eu- Novidade ¬¬''
Chegamos em casa e assim que entramos encontramos o Justin e o Alfredo jogando no meu  Xbox ....

Eu- É oi? 
Jb e Fredo- Oi - disse sem olhar pra mim.
Luc e Zoey- Oque Justin Bieber ta fazendo aqui?
Eu- Sei la kkk, vamos la na cozinha.- disse indo pra cozinha- Luciii cheguei 
Luci- Vem aqui na cozinha.
Eu- Oi -disse chegando na cozinha e dando um susto nela hehe- kkkkk desculpa kkkkk ah oi Pai :D- disse beijando o rosto dele.
Pai- Oie filha.
Luc- Uhuummm que cheirinho em Luci.... TIO- disse quando viu meu pai eles ja se conhecem 
Pai- Wow Luca como voce mudou.
Luc- É né fiquei mais gostoso hehe.
Eu- E metido- disse empurrando ele de leve kkk
Zoey- Ui que cheiro pai kkkk-disse e depois deu um beijo na Luci- Oi :)
Pai- Oi :D
Eu- É meu pai, e pai essa é a Zoey.
Zoe- Ah oi kkk - disse beijando o rosto dele.
Sop- Oi Luci - beijou o rosto dela- Oi Scot - beijou o rosto dele.
Luc- Ja conhecia ele?
Sop- Sim ontem.
Luc- humm... entao oque mereço a honra dessa visita?
Eu- Oi?kk
Luc- Quieta menina eu to conversando com seu pai RUM.
Pai- kkkk vim almoçar aqui e depois chamar voces pra passear que tal?
Eu- CLARO hehe.

                                                                    {.......}

Nós almoçamos e ai o Justin quis ir nos lugares que o Michael Jackson foi. Entao enquanto agente se arruma pois estavamos suados e tals eles ficaram jogando Xbox com o Luca.
Tomei meu banho e me vesti 
Desci, fiquei vendo eles jogaram eles estavam jogando Guitar hero entao assim que meu pai perdeu kkk eu peguei a guitarra e começei a jogar.
Alfredo- Ei era minha vez.
Eu- Shiiip voce já jogou.
Jus- Calma ae cara eu acabo com ela e daqui a pouco voce joga ok.
Eu virei pra ele na hora que ele disse isso e fuzilei ele
Eu- Vamos ver entao.
Acabei quando dele hehe quando o Fredo ia jogar as meninas chegam
Fredo- Ah cara só quando é minha vez po.

Elas estavam assim - Zoey ---

Sophia---

Sop e Zoe- kkkkk vamos entao?
Pai- Sim....




CONTINUA? JA SABEM O ESQUEMA NÉ 3 COMENTARIOS E KKKK EU AMO VCS TMB OK KKKK #ILOVE TDS VCS KKK MAS ME DIGAM VCS VAO ASSISTIR BM AONDE? EU MORO EM SP, VOU NO SHOPPING CENTER NORTE :3 ME RESPONDAM PQ AGENTE PODE SE ENCONTRAR LA :D OKAY :3 (PEQUEI ESSA MANIA DO ''A CULPA É DAS ESTRELAS'' HEHE)

3 comentários:

  1. Primeiro -Continua
    E segundo -eu acho que não vou assistri né tão sedo o BM por que eu ñ moro em sp mas tudo bem :( :/
    Continua linda
    #ILOVEYOU.

    ResponderExcluir