02/02/2014

ONE LOVE- CAP.2


Madson P.O.V 

Chegamos na escola, e o Luca
vei falar com agente.

Luc- Hey, gatinhas eai.
Soph- Oiee desgraça.
Zoe- Oieeee amr ( eles sao namorados hehe)- selinho
Luc- Oiee linda.
Eu- Oiee seu gordo.
Luc- Oiee pequena chata.
Eu- :P Eu sou do seu tamanho idiota kkk.
Luc- E dai vou continuar te chamando de pequena.
Eu- É eu sei... nem sei por que eu implico com isso kkk.
Luc- Vamos - disse colocando as maos no pescoço da zoey e no meu.( nós somos melhores amigos desde crianças)

Nós entramos e fomos para as salas esse ano eu e as meninas estávamos fazendo tipo 2 aulas eu de moda e musica, a Sophia de teatro de musica e a Zoey de moda e teatro.

                                                                    {........}
Luca P.O.V

Estava na casa da Madison e essas 3 loucas estavam assistindo tv quando eu cheguei quando entro na sala me deparo com a sena dessas 3 em cima do sofá assistindo o filme do Justin Bieber e cantando e pulando.

 Mad,Sophi,Zoe- Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me
Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me.
Mad- Uhuuuu kkkkk ei Zoey seu boy ta aqui.
Zoe- Oi amr.
Luc- Oi florzinha. Eai meninas.
Mad e Soph- Oiee.
Luc- Amr vamos sair?
Zoe- Sim sim. Tchau meninas
Mad e Soph- Tchau. cuidado em.
Luca e Zoe- Pode deixar.
Luca OFF Mad ON-
Eles sairam e eu e a Sophi ficamos assistindo NSN era legal o filme hehe nós estavamos comendo pipoca e tomando coca. Só que estava um dia lindo e muito quente entao nós fomos passear na cidade. Nós subimos para o quarto e nos trocamos.....
Eu-

Soph- 
                                                                    (escolhe ai )

Nós estavamos andando no Central Park, depois nós fomos em um monte de lugares que famosos vao. Só que hoje estava muito movimentado tinha garotas correndo pra lá e pra cá tinha muitos paparazzis.
Soph- Eu acho que tem algum famoso na cidade.
Eu- É deve ser vamos.- disse. Passamos na frete do Apollo ai eu vi alguem familiar- Sophia eu acho que sei quem esta aqui- Sai correndo pra frente do Apollo onde tinha uns seguranças e alguem ali quando vi quem era dei um grito e sai correndo- PAIIII ....
Ele olhou pra tras na hora.
Scooter- Oie filha- disse me abraçando e me beijando- Meu Deus como voce esta linda.
Eu- Kkkkk obrigada. Ah pai essa é a Sophia.
Pai- Oi tudo bem?
Soph- Oi tudo sim e o senhor?
Pai- Senhor nao por favor voce ou Scot.
Sophi- kkk ok
Pai- Hey filha voce e sua amiga tem algum compromisso?
Eu- Nao pai por que?
Pai- Vem assistir o show do Justin voces duas por favor?
Eu olhei pra Sophi e ela fez que sim com a cabeça.
Eu- Nós vamos! que horas é o show?
Pai- Agora, mas antes me ajudem a entregar esses ingressos?
Eu- Sim sim.
Nós ajudamos ele e depois que os ingressos acabaram nós entramos e fomos para os bastidores.
Sophi- Wow que loco aqui kkkk aposto que me perco se voces me deixarem sozinha.
Pai- kkkkkk o Justin ja se perdeu e acabou entrando no palco kkkkkkk.
Eu- kkkkkkkkk Sophi voce é lerdinha entao fique atenta kkkk.
Soph- Pode deixar kkkk eu nao quero aparecer no palco do nada kkkkkkk.
Meu pai parou e nos apresentou para um cara que é muito lindo velho kkk 
Pai- Ryan G. essa é minha filha Madison e essa é a amiga dela Sophia.
Ryan G.- Prazer gatinhas kkk.
Eu- Oi :)
Soph- Olá gatao kkk.
Ryan- Kkkkkk tchau gente eu tenho que ir.
Nós- tchau.
Pai- Ele é o estilista do Justin.
Eu- uhmm legal ele parece simpatico.
Soph- Sim e Gato tambem kkkkk
Nós estávamos andando e meu pai me apresentou todos, ai agente entrou em um camarim e meu pai começou a falar umas coisas e depois falou.
Pai- Entao essa daqui é minha filha a Madison.
XxX- Oi :) prazer- meu pai saiu da frente ai eu vi quem era.
Mad- Ahh oi Justin :) prazer.-ele se levantou e deu um beijo na minha bochecha.- essa daqui é a Sophia minha amiga.
Soph- Oiee :D
Jus- Oi, prazer.
Alguem abre a porta e fala.
XxX- Hey Bieber 10m.
Jus- Beleza.
XxX- Ah oi Scooter.
Pai- Oie Alfredo. 
Fredo- Oi meninas.
Eu, Soph- Oi 
Pai- essa é a minha filha a Madison.
Fredo- A famosa Madison :)
Eu- Famosa?... nao kkk essa é minha amiga Sophia.
Fredo- Oi 
                                                                            {.......}

Acabou o show e nós fomos para um restaurante perto de casa.

Ryan G.- kkkkkkk aquele dia foi muito engraçado kkkk - ele disse relembrando dos momentos da Team Bieber, eles sao muito engraçados.
Eu- Kkkkkk voces vao ficar quanto tempo aqui em NY?
Pai- Eu acho que uns 4 ,5  dias .
Eu- Uhm voce vai ficar lá em casa?
Pai- Eu nao sei vou resolver umas coisas depois eu vejo pode ser?
Eu- Sim.
Nós ja tinhamos acabado de comer só estavamos conversando.
Eu- Entao foi u prazer conhecer voces mas agente ja vai. 
Fredo- Ja? mas porque? 
Eu- Amanha agente tem aula - meio sorriso
Fredo- Ahh ta.
Jus- Voces querem carona? - disse tirando a atençao do celular. 
Eu- Nao obrigada agente mora aqui do lado.- disse surpresa por ele ter falado ja que ficou no celular a noite inteira e nao falou nada.
Jus- Voces moram aonde?
Eu- Empire state.
Jus- Wow predio grande kkk
Eu- é kkkk, Bom boa noite e tchau- disse se despedindo de todos- tchau pai se cuida viu.
Pai- kkk pode deixar, mas vem eu levo voces até la.
Eu- Nao pai nao precisa é só andar um pouco que agente chega.
Pai- Edai eu vou.
Fredo- Vou junto.
Jus- Vamos todos.
Eu- Ta ne kkk


CONTINUA?? HEY POVO EU PEDI SÓ 3 COMENTARIOS PO NAO É ND D+ PFV. KRA 16 PESSOAS VIRAM E SÓ 1 COMENTOU QUAL É VAMOS LA VAI A MAO N CAI N KKKKKK O PROX EU POSTO SÓ SOMENTE COM 3 COMENTARIOS OK BJ...

3 comentários:

  1. Continua pfvr ta perfeito aaaaaaaaas eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Continua eu te amo e descupla por ñ conmenta antes eu tava sem intrenet TE AMO SWAGGGGGGG..
    #ILOVEYOU

    ResponderExcluir