12/02/2014

ONE LOVE- CAP.:5


Mad P.O.V-

Saimos de casa e fomos em direçao aos lugares que o Michael foi eram umas 18h nós estavamos passando em frente de um predio bem famoso entao subimos até o ultimo andar. Sai na frente e fiquei olhando a paisagem que era muito bonita entao eu escuto um barulho e o meu pai tinha tirado uma foto da Minha kkk ok.

Eu- Deixa eu ver- disse pegando o celular- kkk pai
Pai- kkkk nao apaga.
Eu- ta...
A foto tinha ficado assim


Eu-Vamos no Central Park?
Pai- Nao sei deve estar cheio de gente.
Eu- Nao, agora só tem o pessoal indo embora vamos vai.
Jus- É Scot vamos.
Pai- Ta ta.
Nós fomos no Central Park, faz tempo que eu nao vou lá. ficamos la só uma meia hora porque é perigoso a noite lá.

Voltamos para minha casa e pedimos uma pizza eu subi tomei um banho e coloquei um pijama de calro mesmo e desci.
Luc- Vamos assistir um filme?
Zoe- Sim, qual?
Soph- Romance.
Zoe- Nao, açao?
Eu- Nao nao nao.
Fredo- Terror?
Eu- Serve.
Sop- Nao Mad.
Eu- Qual é nem da medo vai 
Sop- Ta 
Jus- Blz tem qual?
Eu- Sei la, coloca do Jason ou A hora do pesadelo.
Sop- Qual é esse?
Eu- O do Freddy Krueger , sabe dos sonhos.
Sop- Ahh ta kkk.
Jus- Blz vai ser esse.
Eu- Vamos esperar a pizza.
Todos- Ok.
Nós descemos colchoes e colocamos na sala .A pizza chegou agente pegou e comeu com coca assistindo filme. Nós ja estavamos assistindo o 3 filme todo mundo espalhado nos colchoes tava louco kkk estava na metade o 3 filme e eu nao aguentava de tando sono acabei dormindo. Acordei umas 4h da manha todo mundo dormindo e a tv ligada levantei cuidadosamente e desliguei a tv e fui pra cozinha tomei água sentei no balcao e fiquei um pouco la pensando e rindo sozinha.

XxX- Rindo do que?
Eu- Ai meu pai que susto kkk -disse batendo de leve no ombro do Justin.
Jus- kkkk foi mal nao queria te assustar, nao consegue dormir?
Eu- Na verdade eu só vim pra tomar agua só que ta tao tumultuado la que dá ate medo de deitar e acordar alguem kkk.
Jus- kkk é - disse pegando agua e sentando no balcao comigo.
Eu- Eai fiquei sabendo que voce ta mal por causa da selena né.
Jus- É sabe agente ficou muito tempo juntos e eu a amava de verdade.
Eu- É dificil mas esquece isso ja passou, e voce tem suas Beliebers que amam voce.
Jus- kkk é elas sao de mais.
Eu- Sao mesmo, cuidado pra nao perde-las.
Jus- Isso acabaria comigo.
Eu- Deve ser muito loco ter pessoas que te amam loucamente kkk.
Jus- Kkkk sim mas é dificil, sabe, as vezes agente magoa elas ou faz coisas que muitas nao gostam.
Eu- Como namorar.
Jus- Sim, e agente nao tem privacidade por causa dos paparazzis.
Eu- kkkk deve ser um inferno kkk aiai.
Jus- kkk sim, mas e voce?
Eu- Eu oque?
Jus- Ah sei la, fala da sua vida.
Eu- Bom é uma vida normal até nada muito emocionante igual a sua.
Jus- Ah qual é voce é a filha do Scooter deve ser meio louca sua vida.
Eu- Que nada kkk.
Jus- Mas voce mora aqui sozinha?
Eu- Nao eu moro com a Sophi a Zoey e a Luci.
Jus- kkk uma casa de mulheres.
Eu- Sim, mulheres kkkk.
Jus- Mas e sua mae?
Eu- Eu nao lembro muito bem dela. Ela morreu quando eu tinha 10 anos, e desde entao eu morava com meu pai e minha avó em atlanta ai minha vó mudou pro Brazil. Ah minha mae era de lá, mas eu nunca fui.
Jus- Hum sinto muito por sua mae.
Eu- Tudo bem, nao foi culpa sua.
Jus- Mas deve ter sido dificil viver sem sua mae ne?
Eu- Sim, ainda é eu sinto falta dela- disse com lagrimas nos olhos- mas eu tinha minha avó e a Luci - disse com um sorriso de lado.
Jus- Desculpa- disse me abraçando de lado- mas vamos mudar de assunto, voce nao tem aula amanha?
Eu- Nao, vai ter um treco lá entao eu nem vou kkk
Jus- Otimo voce passa o dia com agente.
Eu- Rum vou pensar no seu caso kkk
Jus- Com carinho ok.
Eu- Ok
Jus- Bom vou dormir, boa noite princesa- disse me dando um beijo na testa.
Eu- Boa noite.

Ele saiu e depois de um tempo eu fui dormir tambem estava cansada.



CONTINUA?? FICOU PEQUENO E UMA BOSTA :( O PROX COM 3 COMENTARIOS EU FAÇO MAIOR OK. BJS #LOVEYOUGUYS



4 comentários: