23/02/2014

ONE LOVE:. CAP.7



MADISON P.O.V.-

Fomos para casa depois de passar no MC quando estavamos chegando o celular do meu pai tocou, ele tava falando com a Carin.

Pai- Justin o  pessoal veio hoje.
Jus- Ah legal, em que hotel eles estao?
Pai- Sei lá, a Carin disse que o Kenny pegou eles no aeroporto.
Jus- Uhmm.

Entramos no elevador e chegamos em casa. Assim que eu saio do elevador dou de cara com 3 garotos e 2 garotas sentados no sofá conversando com o Kenny.

Eu- Ehh oi?- Eles me olharam e se levantaram.
Garota- Oi, é eu sou a Caitlin, e esses sao Chris, Ryan, Chaz e a Jas. É voce conhece o Scooter?
Eu- Sim é meu pai, prazer eu me chamo Madison.
Pai- Uhmm oi pessoal.
Eles- Oi tio.
Pai- Filha esses sao os amigos do Justin.
Eu- Ah ta kkk bom sejam bem vindos kkk.
Eles- kkk obrigada.
Jus- Eaaiii- disse fazendo um toque loco ai com os meninos e dando um beijo na bochecha das meninas.
Eles- Eaii Bro.
Meninas- Oi Justin

                                                                               {.....}

O pessoal iria ficar aqui em casa :D eu convenci eles a ficarem hehe, Nós estavamos nos divertindo bastante eles sao A+ kkkk  nós estavamos assistindo Gente Grande 2 muito bom kkk o filme acabou meu pai foi dormir e entao só ficou Eu,Jus,Cait,Chris,Zoey,Sophi,Jas,Ryan,Chaz,Luca e o Fredo  entao nós decidimos jogar Verdade ou Desafio. Fui na cozinha, peguei uma garrafa e voltei pra sala.

Fredo- Eu começo- ele girou a garrafa e caiu no Ryan.- Verdade ou Desafio?
Ryan- verdade.
Fredo- É  verdade que voce gosta...- O Ryan o interrompe.
Ryan- DESAFIO DESAFIO D-E-S-A-F-I-O.
Fredo- HAHA te desafio a responder.
Ryan- Merda.
Fredo- kkkk continuando, é verdade que voce ja pegou a Cait?
Ryan- Claro.Minha vez- ele girou e caiu no Chris- Eai verdade ou desafio?
Chris- Desafio.
Ryan-Desafio voce a ficar com a Sophia.
Soph- OI?
Ryan- Shii, ele escolheu entao tem que ir.
O Chris foi e ficou com a Sophi tipo o beijo durou 10m 
EU-Chega meus filhos.
A Sophi girou a garrafa caiu no Justin
Soph- Eai gatenho Verdade ou Desafio?
Jus- Desafio.
Ela sorriu e me olhou. Ferro 
Sophi- Beijo de lingua na Mad.
Eu- Ta tirando ne?
Soph- Cala a boca e vai logo.
Eu-:P
Sophi- Amiga, tua lingua vai conhecer a boca do Justin nao minha cara.
EU- AHH Besta kkkkkkkkkk

Eu e Justin nos levantamos e ficamos no meio da rodinha, olhei pra cara da Shophi e falei baixinho que ela iria pagar , Sophi apenas deu ombros.  Justin me puxou pela cintura, posso dizer que ele tem uma pegada e das boas, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e me inclinei pra te dar um selinho, mas o mesmo pediu passagem e eu não pude negar, fala sério né galera ninguém recusaria um beijo desses. Fomos interrompidos pela Sophi falando:

Sophi- Já chega, eu falei um beijo, não para se engolirem- se eu fiquei vermelha? Não magina somente um pimentão.  Larguei do Justin e me sentei.
Ryan- nossa cara, quase engoliu a menina
Jus- Kkkk bestao.
Eu- Agora eu rodo.
Rodei e Caiu no Chris 
Eu- Verdade ou Desafio?
Chris- Desafio
Eu- Voce, meu querido vai ter que Dar um Bijos de 20m na Sophi um beijo de tirar o folego 
Chris - hoje é o meu dia de sorte Senhor
Todos - kkkkkkkk
Sophi - vamo logo cara- eles se beijaram por 20 minutos e o Chris ficou quase pulando de alegria kkk esse menino não presta kkk
Eu- Entao?
Sop- Fiquei sem ar, se voce quer saber ok
Eu- kkkk ok
E a noite foi assim o Chaz ficou com a Jas o Ryan com a Cait e tivemos desafios muito engraçados kkkkNós subimos e fomos dormir :'( amanha tem aula :(. Tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.

                                                                    {......}

Acordei com meu celular despertando as 6:00 A.M, fui no banheiro tomei um banho e me troquei 
Desci e encontrei a Soph,Zoey,Luca e meu pai tomando café, me juntei a eles 
Eu- Bom dia.
Eles- Bom dia.
Pai- Filha oque voces fizeram ontem depois do filme?
Eu- ....

CONTINUA? ENTAO OQ ACHARAM EU NAO SEI C TA PEQUENO MAS TA AI TA AMORES DESCULPA A DEMORA E COM 3 COMENTARIOS EU POSTO OUTRO OK BJS #LOVEYOUGUYS



Um comentário: