08/02/2014

ONE LOVE- CAP.3

( SO CUTIE )
AVISO LÁ NO FINAL OK

Justin P.O.V-

Eram umas 22h e estávamos la na rua indo levar as meninas, apé mesmo porque era no mesmo quarteirão e não tinha paparazzis nem fãs MILAGRE hehe.
Nós tinhamos chegado eu e o Fredo olhamos pra cima até o ultimo andar.

Eu e Fredo- WOW.
Mad- kkkk grande ne kkk
Eu- Sim.
Mad- Eu moro laaaaa no ultimo.
Eu- Que loco é muito alto.
Mad- É eu sei kkkk.
Scoot- Filha, está entregue.
Mad- Sim, obrigada pela companhia pessoal... e Pai.
Scoot- Sim.
Mad- Voce nao vai nem subir?
Scoot- Filha esta tarde.
Mad- To nem ai, vem vamos ai voce conhece a Zoey e fala com a Luci que ta com saudades de voce vaaaammooosss.
Scoot- Kkkkk nao sei filha.
Fredo- Eai voces vem ou nao? - disse na porta do predio.
Mad- Kkkkk vamos pai o Alfredo ja até entrou vem- disse puxando ele.
Scoot- Ta ta, Justin voce vem?
Eu- Humm.
Fredo- Deixa de ser fresco menino vamos.
Eu- Ta, vou avisar o pessoal pra ir pro hotel e chamar o Kenny pra subir tambem.
Scoot- Ta.
Eu fui lá avisei eles e voltei com o Kenny e eles nos esperavam perto do elevador.Nós entramos no elevador e a Madison apertou o botao.
Fredo- 102 andares em bro.
Eu- Cala a boca.
O elevador parou GRAÇAS A DEUS e saimos. Entramos em um apartamento gigantesco e muito bonito.
Fredo- Wow em kkkk.
Mad- kkkk LUCI.- disse e uma senhora entrou na sala.
Sr.- Ah Mad voce chegou... oh nossa olá Scooter - disse abraçando ele- Quanto tempo kkk
Scoot- Sim kkkk como voce esta Luci ? 
Luci- Bem, sente-se que eu vou trazer um café. Mad
Mad- Sim Luci.
Luci- Quem sao seus amigos?- disse se referindo a gente.
Mad- Ahh esse é o Justin, Alfredo e Kenny- disse nos apresentando.
Eu- Oie prazer.
Luci- Oh oi :) a Mad esse nao é o menino que voces estavam assistindo o filme hoje cedo?
Mad- kkkkk sim é ele.
Eu- Voces viram Never say never?
Mad- Sim kkkk um filme muito bom kkk.
Eu- Ah valew kkkk 
Luci- Vem, eu fiz bolo de chocolate do jeito que voce gosta Mad.
Mad- Uhuu kkkk vem gente.
Soph- Nossa Luci voce sabe como me agradar em kkk

MADISON P.O.V-

Eles ficaram lá em casa até 00:30. A Zoey dormiu na casa do Luca. Subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei esse pijama

Acordei e hoje era quinta-feira, levantei tomei meu banho lavei meu cabelo e me troquei,
                                                                    (se liga na roupa só)
E coloquei um vans 
( escolhe)

Sequei o cabelo e desci encontrei a Sophia tomando café, me juntei a ela. Tomamos nosso café e depois fomos para a escola.
Chegamos na escola e encontramos o casal.....

CONTINUA? ENTAO POVO DEMOROU MAS VCS COMENTARAM EM KKKKKKK A NICOLI PEDIU PRA AVISAR Q ELA SÓ VAI POSTAR COM 3 COMEMTARIOS OK E EU TMB DESCULPA TA PEQUENO MAS TA AI BJSS AMO VCS 

3 comentários:

  1. Continua pfv e dissi a NI par ela CONTINUA que ta PERFEITO EU TO AMAMDO CONFIDENT EU VO LA COMENTAR TA BOM !? E eu ja deixei um recado par ela la no aviso importante o meu é o primeiro comentario .continua
    #ILOVEYOU.

    ResponderExcluir