09/06/2014

Changes- Cap- 12

Sky P.O.V

Graças a Deus essa é a ultima semana que nós ficaremos aqui nesse acampamento, a Jean o Scooter já chegaram e nós estamos sentados em volta de uma fogueira, comendo marshmallows  e contando historias.

Ryan- Kkkkk ai kkkkk nós levamos o Chaz pro shopping kkkkk e todo mundo ficou tirando fotos e filmando,kkkk foi muito engraçado.
Chris- Já me fizeram ir pro shopping de samba-canção também.
Eu- Ah esse dia foi muito loco kkkkk.
Chris- Porque não foi você que teve que dançar com uma gordona.
Eu- A mulher dava 5 de você kkkkk.
Chris- E você acha que eu não sei?
Chaz- Oque ele perdeu?
Eu- Uma aposta comigo.
Ryan- Man tu tem que aprender que apostar com a Sky é mó roubada, porque ela é muito cagada cara.
Eu- Não sou cagada, só sigo meu extinto.
Ryan- E no dia do basquete?
Eu- Aquele foi sorte kkkk.
Jas- Conte.
Eu- Ah foi uma aposta boba, estavam fazendo um campeonato na escola, ai nós fomos ver um jogo de duas escolas do bairro, então eu apostei 20 dólares na escola (imaginem uma) e o Ryan apostou 20 dólares na outra e disse que se perdesse dava um beijo na namorada do capitão do time que eu escolhi , eu ganhei 20 dólares e o Ryan correndo do capitão que era bem grande e forte kkkk.
Cait- KKkkkkkkkkkkkk socorro kkkkkkkk.
Jas- Puts Man kkkkkk
Jen- kkkk essa dai não perde uma oportunidade.
Eu- Jamais kkkk
Scooter- Ok pessoal o papo ta bom, mas vamos dormir, porque já esta tarde e aqui é perigoso.
Nós- Ok
Entramos, eu me troquei e fui dormir, mas ai acordei com o Justin me chamando.

Eu- Que foi?
Jus- Tem um negocio verde ali ó.- sussurrou e depois apontou.
Eu- Que?- disse levantando.
Jus- Olha lá.
Eu- Ai Meu Deus.
Jus- Que foi?
Eu- É o navio da historia.
Jus- Conta outra.
Eu- Justin é sério.
Jus- Para de ser idiota isso não existe.
Eu- Existe sim e ta ali ó.- quando eu apontei, ele olhou e ficou encarando, olhei junto e dava pra ver direitinho um navio. - Ain, eu te falei idiota.- disse me escondendo atrás dele.
Jus- Sai dai, deve ser os moradores pra nos assustar.- disse indo deitar e me deixando la.
Sai e fui dormir, pelo menos tentar. De manha acordei cedo umas 7h e estava chovendo, e meio frio, todos estavam dormindo então fui tomar um banho e me trocar.
                                                                                             (sem o óculos)

Peguei meus fones e o celular, deitei na cama e fiquei ouvindo musica, e jogando jogo. 1h depois eu estava morrendo de fome e ninguém avia acordado, peguei um bolinho que a Jean trouxe e comi. Nós íamos em uma lanchonete tomar cafe porque a moça do refeitório estava contratada para passar só na primeira semana. 8:30, graças a Deus o Scooter acordou e depois a Jean e depois cada um foi acordando porque a chuva estava ficando forte e a claridade também. 
Eu- Graças a Deus.- disse assim que todos já estavam arrumados, e me levantei.
Cait- Caramba menina dormiu arrumada?
Eu- Não eu to acordada a 2h.
Jas- Nossa amiga, e eu achando que acordei cedo.
Eu- kkk vamos logo- disse assim que terminei de fazer uma trança no cabelo.
Entramos no carro, e fomos em direção a lanchonete. Fiz um prato cheio de comida e eles me olhavam assustados.
Eu- Que é? ontem só jantei marshmallows.
Chaz- Pra onde vai tudo isso?
Eu- Velho eu to com fome.
Jus- Depois ela vai vomitar tudo.
Eu- QUE ? EU NUNCA FIZ ISSO E NUNCA VOU FAZER.
Jus- Qual é Sky, não precisa esconder isso é uma doença.
Eu- Que eu não tenho.
Jus- Aé? então me diz como é que você é magra assim?
Eu- Porque eu como direito, faço exercícios, e vou pra academia sem falar quando eu estou trabalhando que eu mal como então cala a tua boca e pensa 2 vezes antes de falar de mim ou me criticar.
Scooter- Então, vamos comer e depois voltar pra cabana, porque a chuva esta bem forte.- disse mudando de assunto porque o clima tava bem tenso. Comemos o café e depois voltamos para a cabana, ficamos jogando jogos de tabuleiro e jogando conversa a fora.
Ryan- Não, velho é assim Jas você tem que puxar bem rápido a corda.- ele estava tentando ensinar ela a girar pião.
A chuva já avia passado a Caitlin estava resmungando com saudade do meu irmão o Chaz estava conversando com o Chris o Justin estava fazendo uns passos de dança e eu estava brisando legal. Depois de um tempo a grama já avia seco então eu sai e fui pro lago, sentei em uma pedra e fiquei observando a paisagem. Senti que alguém me observava e antes de eu virar a pessoa se sentou do meu lado, me virei e observei seu rosto olhando para o lago.
Jus- Desculpa.
Eu- Pelo que?- disse olhando pro lago
Jus- Por tudo, por hoje de manha e por sempre de diminuir.- me olhou depois desviou o olhar.
Eu- Por que você faz isso?- disse o olhando.
Jus- Sei la, depois que você foi embora, tudo mudou.- me encarou
Eu- Não as coisas mudaram na semana que eu te contei que estava indo embora, depois quando você foi pra atlanta viver seu sonho eu te apoiei fui no aeroporto de buscar mas você me humilhou e me tratou como lixo.
Jus- Eu sei eu sei, e me arrependo disso todo o santo dia.
Eu- Mas mesmo assim continua me ferindo com suas palavras.
Jus- Olha Sky eu não me agrado nem um pouco do que eu fiz com você, sério essa semana eu pensei muito em tudo, é tao divertido estar com você, e eu tinha me esquecido disso.
Eu- Eu sei kkk sou irresistível.
Jus- Mas continua iludida.
Eu- Porque você não se desculpou antes?- dizia sem tirar os olhos dele e ele fazia o mesmo.
Jus- Porque eu sentia cada vez mais raiva de você, de você ter me deixado la, na quadra da escola, sem opções sem poder ir ate você e te impedir de ir embora. Deixado seu melhor amigo sozinho.
Eu- Justin eu não tinha opção, e você sabe disso. Eu iria morar com quem? sabe eu tive ate sorte dos meus pais me levarem junto, se não eu estaria morando na minha avó com meu irmão.
Jus- Não eu sei disso mas .... você tem irmão?
Eu- kkkkk tenho, aquele que estava comigo no estúdio e você disse que era meu cliente.
Jus- Oh, me desculpa, sério kkkkk desculpa por tudo?
Eu- Sim eu te desculpo.
Jus- Então pequena, de volta igual aos velhos tempos.- disse me abraçando.
Eu- É kkkk nós eramos umas pestes né? kkkk.
Jus- É a gente deixava a minha mãe louca.
Eu- kkkk é por falar nisso, como é que ela ta?
Jus- A velha ta bem.
Eu- Que mané velha, ela é muito nova, da ate pra casar de novo.
Jus- Que mané casar, se é loca? nem bota essa ideia na cabeça dela.- disse rindo.
Cait- Owwnt que fofos, eu disse que eles iam se acertar.- disse e depois tapou a boca percebendo a merda que tinha feito.
Chaz-Isso aé Cait estraga o clima.
Ryan- Ae vamo embora, deixa o casal ser feliz.
Eu- Ah cala a boca, cade o Scooter pra me levar pra almoçar?
Jas- Esse dai sumiu com a Jean.
Eu- Sabia que esses dois danados estavam se pegando.
Jean- Não estávamos nos pegando coisa nenhuma, só fomos conversar sobre negócios.
Ryan- Negócios né danada.
Chris- kkkkk ae Scooter pegando um mulherão em.
Scooter- Ah calem a boca. Vamos almoçar.
Eu- Sabe Scooter, por mais que você esteja pegando minha empresária ... eu te amo.
Jus- Só porque é ele quem te leva pra comer.
Eu- Exatamente, mas ele não precisava saber disso.
Scooter- Vamos logo esfomeada.
                                                                                 {....}

2 dias depois.

Hoje é quinta-feira ou seja mas 1 dia e nós vamos embora, estava um dia bem quente, estava com uma shorts simples e uma regata branca sentada em uma pedra olhando o Justin jogar pedras no lago.
Eu- Kkkkk.
Jus- Ta rindo do que doida?
Eu- Desse seu chapéu de pescador, kkkk po Justin ta parecendo o seu madruga kkkkkk.
Jus- kkkkk cala a boca.
Eu-Oque é isso Scooter? kkk.- disse assim que vi o Scooter se aproximar com umas vara.
Scooter- Nós vamos pescar.- disse todo sorridente
Eu- kkkk aham.
Scooter- Pois é hoje teremos peixe de almoço.
Eu- Você sabe tirar as tripas do peixe?
Sco- Logico.- Disse dando uma vara pro Justin e uma pra mim.
Eu- Eu não sei fazer isso.
Sco- É simples você pega a vara segura, e arremessa a corda pra água.
Eu- Ta e esses baldes ai?
Jus- Um é de isca e o outro pra colocar os peixes.
Eu- Cade as iscas?
Sco- Vocês vão pegar.- disse com um sorriso maroto.
Eu- As iscas são minhocas ne.
O Justin assentiu
Jus- Chega ae pequena.- disse me chamando.
Eu- Que é?
Jus- Vamos pegar iscas.
Eu- Ata que eu vou ficar procurando minhocas, vá você.
Jus- Pega o balde e vem.- disse colocando o chapéu dele em mim
Eu- Eu não quero esse chapéu feio.
Jus- Ah para de reclamar mulher.
Eu- Posso fazer nada se você tem mal gosto.- disse apontando pra uma minhoca.
Jus- Fia aqui é swag 24horas por dia.
Eu- Aham kkkkk
O Justin se levantou e tacou um monte de minhocas no balde, depois fomos sentar em um banquinho e pescar, o Scooter lançou a vara pra mim e mandou eu ficar só segurando e depois me disse oque era pra fazer se tivesse pegado algum peixe.

Eu- Ai meu Deus ta puxando.
Sco- Segura a vara e roda isso dai.
Eu- Ok.- Fui puxando, puxando, mas toda a hora voltava.
Jus- Pera que eu ajudo.
Sco- Ja volto vou pegar mais um balde.
Jus- Olha meu amigo.- disse olhando o peixe muito grande que eu peguei.
Eu- Eu sou muito boa.
Jus- Fui eu quem puxou.
Eu- Mas fui eu quem pescou então quieto.- Disse indo levar o balde pra ele mas eu tropecei em uma pedra me enrolei no fio da vara e acabei caindo no Justin que me segurou, ele ficou me encarando e eu o encarando ele foi chegando mais perto e....

CONTINUA? OQUE ACHARAM? POSTEI AGORA PQ EU ESTAVA NO CINEMA ACABEI DE ASSISTIR A CULPA É DAS ESTRELAS, LINDO  PFT, IGUALZINHO AO LIVRO, ESTOU ME RECUPERANDO KKKKK É 3 COMENTS E POSTO O PROX OK? OK BJ BJ #ILOVEYOU- ANA


3 comentários: