12/06/2014

Changes- Cap.13


Justin P.O.V -

Fui chegando cada vez mais perto e meus pensamentos estavam a milhão, quando nossas bocas estavam quase se encostando o Scooter interrompeu. Filho da Mãe.
Scot- Cade Sk..... ops foi mal.
Sky- Não tudo bem.- disse sem graça se desenrolando.- Eu sou super desastrada.
Eu- Da o balde Scooter.
Pescamos uns 10 peixes e voltamos para a cabana.

Sky P.O.V-

Jean- Sky quando voltarmos iremos ter outra reunião junto com o Scooter.
Eu- Oque vocês vão aprontar dessa vez?
Jean- Na reunião eu te falo.
Eu- Esses seus suspenses me dão medo.
Jean- Bom saber.- disse rindo, terminando o almoço.- Ah você tem 3 entrevista semana que vem.
Eu- Caramba.
Jean- é só o começo.
Jas- Vamos ficar sem nossa amiga Cait.
Cait- Aff como se fosse novidade.
Eu- kkk Vocês são muito dramáticas.
Jean- Vamos comer.
Eu- Adoro essa palavra.
Chaz- kkkkk obesa.
Scot- Deixa a menina ser feliz, por que daqui a algumas semanas ela mal vai ver comida.
Eu- Scooter, as vezes eu te amo e as vezes eu quero te matar.
Scot- Cala a boca e come.

                                                            {.....}

Hoje é o dia que nós vamos embora, gente eu estou tao feliz que nem cabe em mim, não vejo a hora de voltar pra minha cama grande e confortável, ver meus pais, ir pra praia, ter internet. Fizemos as malas e eu fui tomar um banho e me trocar já que estaria cheio de paparazzis e fans no aeroporto.

Fomos em direção ao aeroporto, entramos no jatinho particular e eu me sentei perto da janela para ver a paisagem, tirei uma foto e postei no Instagram já que tem wi-fi aqui.
                                                        Legenda-   Back to home :D
                                                                               
Coloquei os fones e fiquei observando a vista, depois a moça chegou com meu café da manha, e junto as meninas que ficaram tirando um monte de fotos. Mas ai o Bieber decidiu tirar uma foto comigo.
Eu- Prevejo rumores.
Jus- A gente fez um ensaio para a Calvin Klein com roupas de baixo e você acha que só uma inocente foto no instagram vai dar rumor?- Assenti-Ok kkk mas antes deixa eu postar essa #Acampamento - ele postou e depois tiramos a nossa e me mostrou
Eu- Ficou linda essa foto.
Jus- Eu sei kkkk
Eu- Besta, posta logo.
Jus- Ok ok.
                                                      Legenda- She is crazy <3
Eu- Aham eu que sou a louca né.- disse depois de ler a legenda.
Jus- Vai dizer que não.
Eu- Cala a boca.
Chris- Sky vem aqui.- Gritou da sala de TV.
Levantei e fui ver oque ele queria.
Eu- Chora.
Chris- O Ryan e eu fizemos uma aposta.
Eu- Ta mas oque que eu tenho a ver com isso?
Chris- A aposta era jogar Guitar Hero com você e quem perdesse pagava 50 Dólares.
Eu- Uhum .... to dentro, se você Ryan perder pra mim, deve 50 dólares pra mim e pro Chris.
Ryan- Ok
Eu- Chris, se você perder pra mim, deve 50 dólares pra mim e pro Ryan.
Chris- Ok.
Eu- E se eu perder pra vocês dois, eu devo 50 pra cada.
Eles- Ok
Eu- Então vamos jogar.- jogamos e eu ganhei dos dois.- Há seus posers, passem meus 50 dólares.
Chris- Nem vale, você sabe tocar guitarra.
Eu- Para de chorar e me paga kkkk.
Jus- Oque ta acontecendo aqui?
Chris- Isso isso.
Eu- Isso oque?
Chris- Você sabe tocar guitarra e o Justin também, então para a nossa revanche você vai jogar com o Justin, se ele ganhar, você nos deve 50 dólares e se você ganhar a gente te paga o dobro.
Eu- Hum .... beleza, vamos Bieber pegue o controle.- Justin assentiu e começamos a jogar.
Ryan- Isso bro isso, continua assim.
Eu- Cala a boca Ryan ta me desconcentrando.
Ryan- Uhuuu isso ae.... Sky me deve cinquentinha.
Eu- Que nada, revanche.
Chris- Na na ni na não.
Eu- Que mané não, vocês tiveram sua revanche agora eu terei a minha.
Jus- O dobro ou nada?
Eu- É.
Jus- Então eu vou ganhar também.
Eu- Vamos jogar.
Chris- Caramba Justin, não acerta uma velho.
Jus- Cala a boca Chris, a Sky escolheu a musica mais difícil do jogo.
Eu- Se não aguenta é só desistir meu bem.
Jus- Haha Sky eu jamais desisto.
Eu- AHHHH CHUPA ESSA, GANHEI SEUS TROUXAS ME DEVEM .....- parei pra contar.- 300 Dólares uhuuu kkkkkk.
Ryan- Aff mano mó roubada.- disse pegando o dinheiro e me dando.
Jus- Só ganhou por que eu não jogo faz tempo.- disse me dando o dinheiro.
Chris- Nada a declarar.- disse me pagando.
Eu- Parem de chorar,e obrigado pelo iphone novo que vocês acabaram de pagar.- disse sorrindo cínica.
Jus- Você coleciona iphone.
Eu- kkkkkkkkkkkkk olha o sujo falando do mal lavado, filho você tem até iphone de ouro.- voltei para minha poltrona e fiquei conversando com as meninas.
Cait- Sky olha que lindo oque a aeromoça nos trouxe.- disse me mostrando as canecas muito fofas.
Eu- Owwnt que lindas.- Peguei a dos monstros S.A o mostro azul, a Cait estava com um minions e a Jas com o mostro verde dos monstros S.A.
Jas- Justin tira aqui uma foto nossa. - disse dando o celular pra ele e depois postou a foto no Instagram.
                                                      No avião com essas loucas <3

Eu- kkkk ficou legal a foto.
Cait- Ficou mesmo.
Jas- Ai eu to morrendo de sono.
Eu- Também.
Cait- Somos três, mas eu vou ficar falando com o Cam.
Eu- Esse viado ta on e não falou comigo?
Cait- Ele disse que acabou de entrar e mandou um beijo pra você.
Eu- Manda outro.
Cait- Eu não sou pombo carteiro pegue seu celular e fale você mesma.
Eu- Desculpa ai.
Cait- Eu só quero matar a saudade do meu namorado.
Jas- Ah vai ser melosa assim longe de mim.- disse deitando na poltrona e fechando os olhos pra dormir.- Sky, deita aqui do meu lado pega o fone e vem ouvir musica comigo, no seu celular.
Eu- Oxi folgada, ouve no seu.
Jas- Ta sem bateria, vai vem cá vem.
Eu- Ok.- Peguei o fone e fui pro lado dela.
Jas- Coloca uma musica legal.
Eu- Vou colocar Beyoncé- XO.
Jas- Ok ok.
Coloquei a musica, e fiquei conversando com meu irmão.

Cam- Eae pequena como você ta?
Eu- To bem, e você?
Cam- Bem também, os garotos estão mandando um beijo.
Eu- Manda outro.
Cam- O pai e a mãe chegaram bem?
Eu- Sim.
Cam- Me diz ai que história é essa de você estar grudadinha no Bieber?
Eu- Em?
Cam- Essas fotos ai no Instagram, em em.
Eu- kkkk ai é que a gente fez as pazes.
Jas- Aff mano é bom você estar falando com alguém muito importante, por que esses barulhos de mensagem estão me irritando Sky.
Eu- Ah Jas é meu irmão.
Jas- Manda um beijo e depois fala pra ele que tem gente tentando dormir aqui.- disse reclamando e eu estava gravando o áudio.
Eu- Ta Jas, ta.
Cam- kkk por que esse áudio.
Eu- A folgada, ta ouvindo musica no meu celular e dormindo, e eu to do lado dela ouvindo musica também, e falando com você e ai ela ta ouvindo o barulho da mensagem.
Cam- kkkk ata e minha gatinha?
Eu- Ta sorrindo que nem retardada, sentada, e comendo, fala pra ela me dar um pouco de bolo.
Cam- Você ta do lado dela.
Eu- Eu sei, mas eu to com preguiça de pedir.
Cam- Alem de preguiçosa é folgada e obesa.
Eu- Vai logo Cameron.
Cam- Pronto esfomeada.
Cait- To Sky.- disse me jogando um bolinho embalado.
Eu- Obrigada.- disse pra Cait
Cam- Voltando ao assunto Justin Bieber.
Eu- Aé .... ele me pediu desculpa no começo dessa semana e tals.
Cam- E você aceitou, assim numa boa.
Eu- Não, eu fiquei fazendo ele se lembrar de tudo, e ele parecia bem convincente.
Cam- Sei não.
Eu- Ah vamos dar uma chance pra ele.
Cam- Ok, mas já sabe.
Eu- Se ele me magoar de novo você quebra a cara dele, é já sei.
Cam- Bom mesmo, flor eu vou sair, tem um M&G agora.
Eu- Ta, Beijo te amo seu feio.
Cam- kkkk também me amo, obesa.
Eu- Não sei porque não estou surpresa com essa resposta.
Cam- Tchau, te amo.
Eu- Eu sei.- escrevi e finalizei a conversa, a Jas já estava no quinto sono, desliguei o celular e dormi

CONTINUA? DESCULPA A DEMORA PASSEI O DIA TODO FORA E PROVAVELMENTE VOU PASSAR AMANHA TAMBEM, ENTAO 3 COMENTS OK BJ BJ #ILOVEYOU- ANA

4 comentários:

  1. Ñ pfpf ñ ñ fica sem posta eu necessito dessa ib para,viver continua continua
    te amo amiga bjus
    By:fabi

    ResponderExcluir
  2. Amei sua diva linda
    By:hlegle

    ResponderExcluir