03/06/2014

Changes- Cap.11


Sky P.O.V-

Quando aquele cara disse que a gente ia fazer o ensaio, juntos e de roupa de baixo eu quase cai pra trás.
Nós- É oque?
Jason- Vao logo, agora sao só mais 10min.- disse nos empurrando.
Eu- A Jason voce vai se ver comigo.- ele sorriu e piscou pra mim fechando a porta, eu o conheço a muito tempo. Tinham umas 3 pessoas dentro daquele trailer e um cara que se nao for o cabeleireiro com certeza é maquiador.
Cara- Ui chu chu como seu cabelo é lindo, nao vou ter que fazer nada pra deixa lo mais bonito.- nao disse ele é o cabeleireiro.- Vem senta aqui.
Sentei e ele começou a pentear meu cabelo, o outro cara veio fazer minha maquiagem, e a mulher me disse que ja tinha separado a roupa e colocado no banheiro para eu me trocar.Terminaram tudo e eu ja tinha colocado a lingerie que a mulher tinha separado, peguei um roupao e sai, Jason ja estava a minha espera com o Justin.
Eu- Pronto.
Jason- Bem a tempo, vamos.
Eles tinha preparado um lugar estava cheio de coisas, tinha plataformas de madeira, plataformas brancas, e coisas do tipo, o fotografo  nos mandou fazer as poses e eu e o Justin fazíamos sem nos encostar e o cara ficava bravo entao nos posicionava. Quando ele terminou nós pegamos umas roupas jeans e fomos de novo, mas dessa vez nós fomos para outro lugar, eles nos levaram para o rio. Tiramos todas as fotos e depois ele nos mostrou e estavam muito bonitas.






Justin- Wow, ficaram legais.
Eu- é, nós temos mais ensaios essa semana?
Jason- Com nós nao mas com a adidas sim.
Eu- Com a adidas? Mas a Jen disse que eram só com voces.
Jason- Ah nao essa semana é com nós, com a adidas e com a vogue.
Eu- Wow e por que isso?
Jason- A nova tour.
Eu- Que tour?
Jason- Depois voces discutam isso com seus empresarios agora eu tenho que chamar os outros modelos porque amanha a adidas ja chega e eu tenho que estar ja com todas as fotos prontas.
Eu- Ok.- ele saiu e eu continuei- mas que tour? eu ainda nao disse nada de tour com a Jen.
Justin- Para de resmungar garota, credo nao sabe calar a boca.
Eu- Ah me erra Justin.
Ja era 12h entao eu entrei no camarim tomei um banho e coloquei a minha roupa. E fui pro refeitório. Pequei o almoço e fui para a mesa.
Eu- Eai povo.
Eles- Eai.
Jas- Como foi?
Eu- Ah!- disse soltando o ar- normal.
Jas- Ah normal?O que rolou?
Eu - Um ensaio.
Jas- NAO ME DIGA SÉRIO?- gritou ironica.
Eu- Ai para de gritar, foi um ensaio com o Justin.- disse e ele sentou na minha frente.
Jas- Falando no demonio.
Justin- Oque voces estavam falando de mim?
Eu- Da porcaria do ensaio.
Justin- Ah é o ensaio que a gente teve que fazer juntos de roupas intimas.
Cait- OQUE? VOCES DOIS? JUNTOS? DE CUECA E LINGERIE? MEU DEUS DO SKY.
Eu- Fala mais alto porque o Japao ainda nao ouviu.
Jas- Qual é? sério? os dois?
Eu- Nao Jas o papai noel e a fada do dente.
Chaz- Isso ae man.- disse batendo na mao do Justin.- queria ser tu.
Justin- Voce nunca sera tao gostoso que nem eu.- revirei os olhos.
Chaz- Mas tu tem um sorte do caramba, vei, tu fico coladinho na Sky com lingerie.
Eu- Me respeite.
Chaz- Que isso eu falo isso mas é de coraçao.
Eu- kkkkkkk voce é muito idiota.
Chaz- E voce gosta.
Eu- Cala a boca.
                                                                     {......}

O pessoal da Calvin Klein foram embora assim que o pessoal da adidas chegou, hoje é segunda, ainda, ontem a noite eu ouvi um grito la de fora as meninas ouviram tambem, mas fingimos nao ser nada, uns moradores vieram falar com a gente que é super normal e pra quando nós ouvirmos ou vermos alguma coisa estranha nós temos que ficar dentro de casa e evitar ao maximo sair. Se aquilo me deixou com medo? lógico kkkk, nós vamos fazer um ensaio hoje a tarde,  estou me arrumando, ja fizeram a maquiagem e o cabelo a figurinista estava me mostrando umas roupas e me deixando escolher, fui escolhendo e me troquei, quando fui pro lugar do ensaio fiquei de queixo caido, fizeram o cenario todo, estava lindo.

Fotografo- Olha só minha preciosa chegou.
Eu- kkkk que isso.
Foto- Voce ta linda.
Eu- Sao seus olhos kkkkk
Foto- kkkk ok ok  vai pra lá meu amor, e fica fazendo umas poses ok
Eu- Ok 
Fiz oque ele me pediu e depois ele me chamou
Foto- Olha só Sky algumas fotos

( nao achei outras que nao sejam da selena)


Eu- Wow estao lindas.
Foto- Obrigado, agora vem, nós vamos para o outro cenario.
Eu- Ok.
O Justin estava usando o outro cenario e as fotos dele ficaram muito bonitas, me posicionei do outro lado do cenario e o fotografo tirou outras fotos e depois me chamou para ver.




Eu- Muito boas, lindas.
Foto- Obrigado flor, agora vai com a Allison, pra voce fazer os videos da propaganda.
Eu- Ok.
Fui fiz os videos e depois fui pra cabana, tomei um banho e ja era quase 20h da noite, coloquei um pijama e fiquei na cama, ouvindo o pessoal falar, ate conseguirem ir dormir, o Justin iria fazer os videos amanha. Peguei no sono, e velho eu dormi que nem pedra.

CONTINUA? SEI LÁ EU ACHEI Q TA BEM RUIM MAN KKKK MAS É Q HJ EU ENTREI TARDE E TO FAZENDO MTA COISA JUNTA, TRES COMENTS, É A NICOLI ATE ONDE EU SEI ELA TA CHEIA DE COISAS DE ESCOLA PRA FAZER, ELA ESTAVA BEM RUIM NA ESCOLA, EU AINDA VOU FALAR COM ELA E EU ACHO QUE ELA NAO VAI POSTAR MUITO CEDO NAO EM. VOU TENTAR FALAR COM ELA ESSA SEMANA E AI EU VENHO COM NOTICIAS PRA VOCES TA, AMANHA EU POSTO UM CAP MELHOR COM MEUS 3 COMENTS OK BJ BJ #ILOVEYOU- ANA


Um comentário: