02/06/2014

Changes - Cap.10

Sky P.O.V-

Eu- Sou rainha dos trotes kkkk.
Cait- Aham..... aé la na escola voce fez um trote muito bom.
Eu- Muito bom nao... épico.
Chaz- Oque tu fez?
Eu- Ah guerra de comida, creme de barbear nos carros dos professores e eu peguei o sino da escola e enterrei kkkkkkkk , foi divertido, e meus amigos me ajudaram.
Chris- É foi bem dificil ficar cavando, aquele buraco desgraçado.
Ryan- Essa é minha garota, aprendeu comigo.- disse me abraçando.
Chaz- Voce tem problema kkkk.
O Justin ficou quieto o caminho todo, melhor assim, nao teria que ficar ouvindo aquele idiota. Voltamos e almoçamos, depois eu fui conversar com uns amigos modelos e fiquei conversando com eles ate a hora da janta, depois do jantar todos foram para as cabanas, fui a primeira a entrar, separei uma roupa e fui tomar uma banho a agua estava congelando, merda, deveria ter tomado banho mais cedo, escovei os dentes, e me troquei

Sai do banheiro e fiz um coque frouxo, todos ja estavam dentro da cabana, sentados na cama conversando, e a Cait pegando a roupa para ir tomar banho.

Jas- Owwnt que fofo.- disse apontando pro meu pijama.
Ryan- Blue.- gritou quando viu, kkk quando a gente era pequeno esse folgado ia na minha casa só pra assistir esse desenho.
Eu- Kkkk é, Cait, ta muito gelada a agua do chuveiro.
Cait- É só deixar esquentar.
Bieber- Inteligente, aqui nao tem aquecedor nao, montaram isso para o nosso conforto se nao a gente teria que tomar banho no rio e dormir no chao.
Cait- Ta mas qual é o problema de deixar a agua esquentar?
Chris- Mas é burra, nao tem aquecedor aqui Caitlin.
Cait- Aff ta gente.
Eu- Deixem a menina, ela ta cansada.
Bieber- Cala a boca que ninguem falo contigo.
Jas- Começou.
Eu- Ah criancinha a titia aqui ta te incomodando? ENTAO VA DORMIR LA FORA.
Jas- Pois é, AHHHHHH.- deu um grito.
Eu- Sua loca que foi?
Jas- é de noite e nós ainda estamos no bosque ou seja, nós vamos passar a noite aqui.
Eu- é 2 semanas nesse lugar mal assombrado do caramba.
Ryan- Aff, voces só ficam falando de mal assombrado mas nao conta a historia pra gente.
Eu- Antes de dormir eu conto.
Ryan- Ah mano, para de brincadeira e conta.
Eu- Nao velho, vai tomar banho que tu ta fedendo, depois eu conto.
A Caitlin tava que nem retardada gritando por causa da agua. Ela nao demorou mais que 10 minutos, e todos tomaram banho em 10min.
Quando todos estavam nas camas, eles viraram para mim e eu ja estava pegando no sono.
Chaz- Conta a porcaria da historia.
Eu- Ta ta, voces tres me ajudem tambem. - a Jas,Cait e o Chris concordaram e entao eu começei-  os bosques sao um suposto refugio dos espiritos de soldados e piratas que passaram pelo historico porto de Mathews. Navios piratas que aparecem e desaparecem na neblina e luzes estranhas atraem pessoas para a escuridao, dizem que atividades paranormais acontecem a todo tempo aqui a mais de 300 anos, dizem que soldados britanicos e caes sem cabeça atacam, carruagens ou carros.
Chris- Dizem que tem um navio fantasma que sempre aparece antes das tempestades, tem piradas sem cabeça a procura de tesouros perdidos a muito tempo. - disse com uma voz para amedrontar os garotos, a Caitlin saiu da cama dela e veio deitar comigo. Entao a Jas terminou.
Jas- Dizem que toda a noite escutam uma mulher gritando e a lenda mais horrorosa de Old House é que tem uma Vórtice de tempo em algum lugar pelas redondezas que atrai as pessoas por meios desconhecidos e que nunca mais foram encontradas.- disse em um tom muito muito assustador.
Os meninos ficaram quietos, depois se entre olharam, olharam para a porta e o Chaz saiu correndo e colocou uma cadeira prendendo a maçaneta e eu ri do ato.
Chaz- Entao, isso é historia pra criança, se acha que é de verdade.- Bufou.
Eu- Tu ta cagando de medo.
Chaz- To nao. A gente vai ir embora quando mesmo?
Jas- 2 semanas amorzinho.
Chaz- Ain, ok.
O Ryan e o Justin ficaram quietos e depois falaram juntos.
- Vamos dormir.
Assentimos e fomos dormir. Eu tava cagando de medo kkk sempre tive medo dessa historia, nunca pensei que um dia eu ia passar a noite aqui, quase passei a noite toda acordada, a Jas parecia me conhecer direitinho porque fazia quase uma hora que eles estavam dormindo entao ela abaixou a cabeça pegou na minha mao e disse:
Jas- é só uma historia, dorme porque amanha tudo estará normal, e voce tem um ensaio pra fazer flor. - disse deu um sorriso depois se endireitou na cama e voltou a dormir, fiz oque ela disse e dormi.
No outro dia acordei as 6h todos ja estavam acordados e se trocando, levantei, separei uma roupa e esperei na ''fila pro banheiro''. adivinhem quem estava na minha frente? Sim o Justin, ele entrou no banheiro e eu fiquei uns 10min de pé depois me sentei mais 10min levantei de novo eu ia arrombar aquela porta, quando estava quase batendo na porta pela décima vez a criança sai, sério juro por Deus que eu quase me afoguei de perfume.

Eu- Caraca, tudo isso pra que tio?
Justin- Nao se mete.
Eu nem me preocupei em responder esse garoto porque agora eu só tinha 20min pra me trocar e tomar cafe. Me arrumei rapidinho, escovei os dentes e sai trocada.

Fui pro pequeno refeitório que eles arrumaram, fui la onde tinha comida, peguei ovos com bacon e uns waffles e um suco de laranha e me sentei no meio do Chaz e do Ryan.

Eu- A comida daqui é muito boa.
Chris- Pois é ne gordinha.
Eu- Gordinha é tua mae, me respeite. - disse rindo.
O Jason entrou no refeitorio e nos chamou.
Jason- É Skyler Dallas e Justin Bieber.- Nós levantamos a mao e ele continuou- Me acompanhem por favor.
E saiu andando
Eu- Poxa nao comi nem medade do meu waffle.
Jas- Vai logo.
Eu- Ta.- disse colocando mais um pouco de comida na boca, porque o zé mane do bieber demorou e esse cara chegou.
Cait- Cuidado pra nao engasgar.
Eu- Ok- disse com a boca cheia e elas riram, depois sai correndo atras do Justin.
Jason- As fotos de voces começaram daqui a 20min.
Nós- Okay
Jason- Sky aquele trailer é seu camarim e Justin o outro é seu.
Nós- Okay
Jason- Os figurinistas estao la e os maquiadores tambem.
Nós- Okay
Jason- Em 20min quero os dois aqui por que eu vou leva-los para o local onde o ensaio de voces dois juntos sera.
Nós- Oka..... que?
Eu- Juntos?
Jason- Sim
Justin- Eu e ela, ela e eu?
Jason- É.
Eu- Juntos, tipo abraçados na mesma foto, no mesmo lugar e hora, na mesma camera?
Jason- É caramba.
Justin- Só pra constar é a roupa dos ensaios de hoje sao?
Jason- Roupas de baixo
Nós- .......


CONTINUA? OQUE ACHARAM? HEHE 3 COMENTS E POSTO O OUTRO AMANHA OU QUARTA BJ XOXO #ILOVEYOU- ANA

3 comentários: