16/06/2014

Changes. Cap-14

Sky P.O.V-

Acordei com a aeromoça nos avisando que já íamos pousar, levantei e fui no banheiro me arrumar, depois voltei pra minha poltrona e apertei o cinto, a Jas estava do meu lado, mexendo no twitter.

Eu- Oque é isso que você escreveu?
Jas- Ah, é pro povo do Brasil, to falando que eu sou brasileira.
Eu- Você não é brasileira.
Jas- Sou sim... nos meus sonhos mas sou.
Eu- kkkk ok.
O avião pousou e nós desembarcamos, pegamos as malas e saímos em direção ao aeroporto que estava cheio de fãs era uma multidão e assim que nós saímos a multidão foi a loucura, tinha fã chorando, paparazzi tirando fotos com flash, outros falando algumas coisas que não dava para entender por causa do barulho, fui falar com algumas fãs o Justin e a Jas fizeram o mesmo. Fui falar com duas garotas que estavam chorando muito.

Garota 1- Ai meu Deus você e o Justin estavam juntos? ai que perfeição.
Garota 2- Sky tira uma foto com a gente por favor.
Eu- Claro meus amores.- tiramos a foto e elas me deram uns presentes e um CD pra mim autografar.
Garota 1 - Obrigada, muito obrigada eu te amo muito.
Eu- Owwn eu também amo vocês, todas vocês.- um segurança ficou me chamando então eu mandei um beijo para as outras fans e segui o pessoal, quando saímos de perto daquela multidão encontrei meus pais sorrindo olhando para nós, sai correndo e abracei os dois e depois meu pai me deu um abraço de urso me tirando do chão e começou a falar.
Pai- Ai filha, coitada teve que ficar duas semanas no mato com o ridículo do Bieber, ai que dó da minha pequena.- ele estava de costas pro Justin.
Eu- Pai.
Pai- Não sério, eu não teria deixado, mas é seu trabalho né filha.
Mãe- Amor é...
Pai- Não amor, ela não tem culpa se ele é um ogro.
Eu- Pai eu e o...
Pai- Não filha, eu sei deve ter sido muito ruim ter que aquentar o ogro do Justin mas agora você não precisa mais - o interrompi.
Eu- Pai o Justin se desculpou.
Pai- Que?
Mãe- Amor, o Justin está atras de você.- meu pai virou na hora.
Pai- Ah Justin, eai meu chapa.- disse tentando reverter a situação.
Jus- Oi.- disse sem graça.- Oi Sra. Dallas.
Mãe- Oi Justin, como você está?- disse o abraçando.
Jus- Bem.
Mãe- E a Pattie? ai minha amiga tanto tempo que eu não há vejo.
Jus- Ah minha mãe ta muito bem.
Mãe- E onde ela está morando?.
Jus- Lá em Calabasas.
Mãe- Olha só Sky, mesmo lugar que a gente, Você ta de carro? não né. Mas você mora em calabasas também então vem com a gente.
Jus- Não precisa não Sra. Dallas, tem os moleques e daqui a pouco o Kenny chega com o carro.
Mãe- To nem ai, os meninos vão com a gente.
Eu- Mãe, são 9 pessoas não cabe.
Mãe- Ah ok, Justin você vai pegar seu carro e nos seguir porque você vai lá pra casa.
Jus- Não, Sra. Dallas - ela o interrompeu.
Mãe- Ah garoto me chame de Angelina, ou tia tanto faz só não me chame de Sra. Dallas.
Jus- Angelina... eu não quero incomodar e as garotas tem que descansar e...- minha mãe interrompeu.
Mãe- Ah isso é de menos, a Maria esta fazendo um almoço maravilhoso, vamos fazer assim, você vai pra sua casa deixa as malas depois vai buscar sua mãe e vão pra minha casa.
Eu- Aceita logo se não nós não vamos embora hoje.
Jus- Ok kkk então até mais tarde.
Mãe- Tchau.- disse com um sorriso.
Eu-  Então ... quem é Maria?- disse indo em direção ao estacionamento.
Pai- A nova empregada, contratamos no dia que você saiu.
Eu- Hmm.
Mãe- Ai ela é demais, e a filha dela é skyloc (créditos para a Nicoli que inventou).
Eu- Owwnt sério que linda.- disse entrando no carro.
Pai- Ela é muito fofa, tem 12 anos e vai morar lá conosco porque Maria perdeu a casa.
Eu- Ai meu Deus, coitadas.
Pai- É mas nós a encontramos antes dela perder a casa.
Eu- Nossa.
Chegamos em casa, desci do carro e peguei minha mala, entrei em casa e fui direto pro meu quarto e as meninas pro quarto delas. Tomei um banho e me troquei, deixei o cabelo solto prendi a franja e coloquei um lacinho branco e as pontas ficaram com alguns cachos.
(sem o óculos)
Sai do meu quarto e encontrei as meninas no corredor desemos juntas e fomos para cozinha.
Eu- Hmm que cheirinho bom.
Maria- É sim dona Ang...- ela se virou e viu que era eu e não minha mãe.- Ah meu Deus me desculpe, você deve ser a dona Sky.
Eu- Sim kkk mas só Sky.
Maria- Tudo bem, só Sky.- ela tinha um sotaque bem engraçado.- e essas devem ser.... Caitlin e Jasmine.
Jas- Sim, eu sou a Jasmine mas pode me chamar de Jas.- disse a cumprimentando com um beijo
Cait- E eu sou a Caitlin, mas me chame de Cait.- disse fazendo o mesmo que a Jas.
Maria- É um prazer conhecer todas vocês.
Nós- O prazer é todo nosso.
Eu- Hum mas oque é isso que você esta fazendo Maria?- disse chegando perto da panela.
Maria- Spaghetti.
Eu- Ai eu amo isso.
Maria- Ah minha filia Belinda me disse, então eu preparei especialmente pra você.
Eu- Owwnt obrigada, mas você vai ter que fazer o dobro porque vai vir visita.
Maria- Sim sua mãe me avisou e eu ja estou preparando.
Eu- Ok então vou deixar você fazendo seu trabalho.- disse indo em direção ao jardim de trás onde meus pais estavam.
Maria- Tudo bem.
Eu- É Maria.- disse voltando.
Maria- Sim.
Eu- A Belinda... onde ela está?
Maria- Está arrumando os quartos.
Eu- Ai coitada, não vou la chamar ela.
Maria- Não don ... Sky, ela disse que me ajudaria aqui.
Eu- Eu sei, mas coitada.
Maria- Não precisa se preocupar com a gente.
Eu- Uhm ok.- disse e sai, mas dei a volta e entrei pela parte da frente de casa ja que a cozinha é atrás, subi as escadas e fui direto pro quarto do Cam, aquele porco não arruma o quarto e a coitada deve estar lá arrumando. Entrei no quarto e oque eu disse? pois é ela estava lá olhando as fotos e arrumando, cheguei do lado dela e ela nem percebeu.
Eu- Pois é a puberdade faz mágica.- disse olhando uma foto do Cam com 12 anos que estava na mão dela.
Belinda- Não mas o .... AI MEU DEUS.- disse tapando a boca.- Vo voc você.
Eu- É eu sou a Sky.- disse sorrindo, os olhos dela começaram a brilhar e encher de lagrimas.- Awnn não precisa chorar flor.- disse a abraçando.
Bel-  Ai meu Deus e-eu te amo muito.- disse retribuindo meu abraço.
Eu- Ownt eu tambem te amo, vem flor vamos lá pra baixo.
Bel- Eu não posso, tenho que arrumar aqui- disse ainda abraçada a mim.
Eu- Então me deixa te ajudar.
Ajudei ela e depois descemos e o Justin já havia chego com a Pattie, assim que há vi sai correndo e dei um abraço nela.
Eu- Pattie meu amorrr.
Pattie- Sky.- disse se virando pra mim e me dando um beijo.- Meu Deus como você esta linda.
Eu- Que isso, são seus olhos.
Pattie- kkkk você sempre diz isso.
Eu- Logico kkkk.
Belinda olhava todos com os olhos arregalados, dois idolos juntos era demais pra ela, sim ela é belieber, me disse enquanto arrumávamos o quarto.
Eu- Então Justin essa dai.- disse apontando pra Belinda.- É a Belinda um linda Belieber e Skyloc.
Jus- Oi meu amor.- disse e a abraçou.

CONTINUA? DESCULPA A DEMORA AMORES É QUE ESSA SEMANA TA BEM CORRIDA, NA VERDADE O MÊS TA CORRIDO E EU NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR DE NOVO, HJ EU PASSEI O DIA FORA DE NOVO E QUARTA VOU PASSAR DE NOVO E SEMANA QUE VEM TAMBEM, POIS É ENTAO TA AI MAS ESTA PEQUENO E ME DESCULPA MESMO MAIS FOI O MAXIMO QUE EU CONSEGUI FAZER, É QUANDO EU TIVER TEMPO, TALVEZ QUINTA OU SEXTA TALVEZ, EU POSTO O PROXIMO MAS SÓ COM 3 COMENTS OK ENTAO BJ EU AMO MUITO VCS.
PS- AHH E EU IA FAZER BEM MAIOR MAS O NOT BUGO E AI EU PERDI UM TEMPO DO CARAMBA PRA ARRUMAR( AINDA TA BUGADO) MAS DEU PRA FAZER #ILOVEYOU- ANA

3 comentários: